Polícia indicia sertanejo Victor, da dupla com Leo, por agressão à mulher grávida

O caso teria acontecido no apartamento dos dois e a mulher do sertanejo apresentou queixa depois do ocorrido.

R7

Polícia indicia sertanejo Victor, da dupla com Leo, por agressão à mulher grávida

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, foi indiciado por agressão pela PC-MG (Polícia Civil de Minas Gerais) nesta terça-feira (4). Aos 41 anos, o sertanejo é acusado de bater na própria mulher, Poliana Bagatini, que tem 29 e está grávida.

O termo técnico da acusação contra Chaves é “vias de fato”, de acordo com a polícia (leia nota na íntegra abaixo). A Lei de Contravenções Penais prevê pena de prisão, de 15 dias a 3 meses, ou multa caso o sertanejo seja condenado pela Justiça.

O sertanejo nega as acusações. A reportagem do R7 procurou a assessoria do cantor para comentar o indiciamento, mas não obteve retorno até a publicação deste conteúdo.

A agressão

O caso teria acontecido no apartamento dos dois e a mulher do sertanejo apresentou queixa depois do ocorrido.

No documento, a companheira do sertanejo afirmou que depois de uma discussão com o marido, ele a jogou no chão e a chutou diversas vezes.

Chaves também a teria impedido, junto com um segurança, de sair do prédio e a empresária só foi embora com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a briga e a ajudou.

Após a denúncia, Victor Chaves se afastou do The Voice Kids, programa no qual atua como técnico.

Recuo
Dois dias depois do incidente, a mulher de Victor fez um post no Instagram em defesa do marido. No texto assinado, explicou que tudo começou com uma discussão dela com a sogra. No depoimento, ela deixa claro que não houve agressão.

— Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML.

Poliana ainda disse que ela e o filho estão bem.

— Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

Leia a nota da Polícia Civil de Minas Gerais:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves.

Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima.

Não será concedida entrevista.”

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda