Polícia procura homem que comandou furtos em shoppings de Maceió na madrugada

Imagem do suspeito foi divulgada nesta segunda; ação criminosa rendeu prejuízo de cerca de R$ 100 mil

Polícia procura homem que comandou furtos em shoppings de Maceió na madrugada

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, divulgou nesta segunda-feira (14), fotografia de um homem que comandou um furto inusitado em shoppings de Maceió.

Segundo as investigações, no dia 27 de janeiro deste ano, o acusado deixou dois adolescentes nas Lojas Americanas – um na loja do shopping em Mangabeiras, e outro na loja do shopping em Cruz das Almas para que eles furtassem produtos dos estabelecimentos.

Os menores ficaram escondidos nas lojas durante toda a noite. Pela manhã, o chefe do grupo passou primeiro pelo shopping de Mangabeiras e levou o adolescente em um táxi até as proximidades do terminal rodoviário do Feitosa.

Em seguida, foi apanhar o outro adolescente no shopping de Cruz das Almas, levando-o de táxi até o bairro de Ponta Verde, onde o deixou.

Das duas lojas, os adolescentes levaram 91 aparelhos celulares, num prejuízo aproximado de R$ 100.000,00 para as Lojas Americanas.

O delegado informou ainda que existe a suspeita de que o homem que aparece na foto faça parte de uma quadrilha que utilizou este mesmo modo de ação contra shoppings de Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza e Brasília.

Ele disse que o inquérito sobre o caso está praticamente concluído, faltando apenas a identificação do principal acusado.

Para isso, o delegado está divulgando a fotografia e solicitando a quem tiver alguma informação sobre ele informar pelo disque denúncia –181 -, ou pelo telefone da delegacia: 3355-4027.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda