Pontes Hotéis & Resorts assume oficialmente a administração do Mar Hotel, Atlante Plaza e Summerville Resort

Desde 01 de novembro os empreendimentos hoteleiros de propriedade de Pontes Hotéis & Resorts voltam a ser administrados e operados pela sua diretoria e equipe de executivos

Pontes Hotéis & Resorts assume oficialmente a administração  do Mar Hotel, Atlante Plaza e Summerville Resort

Desde 01 de novembro os empreendimentos hoteleiros de propriedade de Pontes Hotéis & Resorts voltam a ser administrados e operados pela sua diretoria e equipe de executivos. Com a mudança, a rede pernambucana – que acumula mais de 45 anos de experiência no mercado – retoma a sua missão de atuar no mercado de forma independente e os equipamentos voltam a ter os nomes originais: Mar Hotel Conventions, Hotel Atlante Plaza e Summerville Beach Resort. Aproveitando a nova fase, os empresários lançam as novas logomarcas assinadas pela designer e coordenadora de Marketing da rede Juliana Rios e retoma gradualmente a gestão do site e das suas contas nas redes sociais.

 

Segundo o diretor Superintendente Luis Guilherme Pontes está sendo feito uma reestruturação do staff e dos processos seguindo a nova estratégia, bem como, segue, dentro do planejamento, o projeto de revitalização visando o reposicionamento dos equipamentos hoteleiros. Ainda de acordo com o executivo haverá contratação de mão-de-obra extra, já que a central de operações volta a ser sediada em Recife (PE). “Como já era política antes da conversão, priorizaremos colaboradores e fornecedores locais para essa nova etapa”, afirma. “Todos os esforços serão feitos no intuito de prestar melhores serviços e focando na experiência única, para que os clientes se sintam novamente acolhidos e possam reconhecer a arte de bem receber do povo pernambucano”, conclui o diretor.

 

Recentemente os três empreendimentos da rede receberam investimentos em diversas áreas. O Atlante Plaza – situado à beira-mar da praia de Boa Viagem, em Recife – inaugurou andares Executivos inteiramente renovados dentro de um novo e moderno padrão de decoração, proporcionando ainda mais conforto e praticidade durante as hospedagens. Dentre as melhorias nas acomodações destacam-se: novos mobiliários e revestimento do WC em porcelanato, iluminação indireta, novas TVs e sistema de refrigeração (splits individuais de última geração). O Summerville Resort – localizado em Muro Alto, Porto de Galinhas – ganhou novos atrativos de entretenimento, repaginação nas áreas sociais, além dos bangalôs terem passado por retrofit. 

 

Já o Mar Hotel – também instalado na capital pernambucana – conta com um novo salão de convenções, o Cícero Dias, que comporta até 600 pessoas, aumentando a capacidade total da área de eventos para até 1.800 participantes contabilizando as dez salas moduláveis dispostas em três pisos. O Mar Hotel Conventions reúne em um só empreendimento salões de reuniões versáteis, até 758 leitos (camas) e 400 vagas de estacionamento, sendo considerado o mais completo hotel de negócios e eventos de Recife. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade