Português vive nas ruas de Maceió por não ter como voltar à Europa com seu cão

O portuga já conseguiu o dinheiro de sua passagem de volta, mas falta a do seu fiel escudeiro.

Tnh1

Português vive nas ruas de Maceió por não ter como voltar à Europa com seu cão

O português Jorge Humberto Carvalho mora há duas semanas nas ruas de Maceió. Esta realidade é bem diferente da qual ele vivia há dois anos, quando era empregado como operador geral de máquinas e ganhava dois mil euros por mês, cerca de nove mil reais.

No entanto, o coração fez a vida dar meia volta quando conheceu uma alagoana pela internet. Ele tirou férias e ano passado veio a Alagoas conhecer a ‘namorada virtual’. Ao voltar para Holanda, ele estava decidido a largar tudo e ir morar no Brasil. Jorge ficou convicto ainda mais da decisão quando recebeu a notícia de que sua companheira estava grávida. O português abriu mão de tudo e a única coisa que trouxe foi o cão Arthur, porém, ao chegar em Maceió, os bons ventos começaram a mudar.

Até então, Jorge Humberto e sua companheira eram sustendados pelo seu pai, mas o portuga não conseguiu encontrar um emprego e seu pai desistiu de continuar bancando o casal. “Eu conversei para que ela também tentasse arrumar um trabalho ou bico como diarista ou outra funcção, mas ela disse que era muito velha para trabalhar”, diz.

Segundo conta o português, o amor da parceira acabou quando seu pai deixou de mandar dinheiro da Europa e sua compaheira disse que não dava mais para os dois viverem juntos. Jorge foi embora e não dorme em abrigos porque nenhum deles aceita animais. Ele também recusou uma proposta de R$ 1000 pra vender o cão.

O portuga já conseguiu o dinheiro de sua passagem de volta, mas falta a do seu fiel escudeiro. Até que consiga a passagem de seu cão Arthur, que envolve uma série de exigências caras, ele continua a morar nas ruas de Maceió com seu melhor amigo.

Confira a história completa na reportagem exibida pelo Pajuçara Noite, da TV Pajuçara

https://goo.gl/nXUE3b

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda