Praia de Riacho Doce recebe 6ª edição do Réveillon NemVem 2019

Primeiro réveillon alternativo à beira-mar caminha para mais uma edição de sucesso com bandas nacionais e open bar de cerveja artesanal; Ingressos já estão disponíveis

Assessoria de Comunicação / Andrew Pereira

Praia de Riacho Doce recebe 6ª edição do Réveillon NemVem 2019

Não restam dúvidas que o visual paradisíaco das praias alagoanas é a escolha certa para celebrar a chegada de mais um ano, tornando-se um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro. Contemplando esse potencial, a Dalai Produções escolhe o indescritível nascer do sol do Loteamento do Pratagy, na praia de Riacho Doce, para comemorar, em grande estilo, a 6ª edição do primeiro réveillon alternativo à beira-mar, o NemVem 2019.

Com a proposta de trazer uma opção diferente para o público da cidade, o NemVem 2019 convocou a musicalidade carioca que flutua entre a dança, os ritmos ancestrais e a cultura brasileira da banda BRAZA para se despedir de 2018. Além da banda queridinha do público, o som carnavalesco da Patusco e o reggae da Unidade Nova Praia também prometem agitar o local.

O que fez o evento cair no gosto do público alagoano e dos turistas, além do pé na areia, foi a liberdade de levar a própria sua própria bebida, permitindo a entrada no local com bebidas em latas ou recipientes plásticos. Essa grande edição traz mais uma novidade: primeiro réveillon a oferecer open bar de cerveja artesanal, em parceria com a cervejaria HopBros.

Iniciando o ano com o pé direito, a Dalai Produções incentiva o apoio a trabalhos de impacto social em Alagoas e doará parte do balanço financeiro positivo do réveillon NemVem 2019 à instituições carentes. “O NemVem é mais que uma festa de réveillon. Iniciamos o projeto como uma comemoração entre amigos e hoje alcançamos um grande público diferenciado do estado. Nada melhor que transformar essa grande celebração de pessoas do bem em contribuições de organizações em prol de diversas causas sociais”, explica Layla Ferro, produtora do evento.

O espaço ainda contará com uma praça de alimentação com foodtrucks, tendo opções para vegetarianos e veganos. O evento é para maiores de 18 anos e tem o apoio do Clube Melissa e HopBros Cervejaria Artesanal.


Réveillon Nem Vem – Foto: Caique Pereira

Serviço

Réveillon NemVem 2019

Endereço: Loteamento do Pratagy, nº 980, Praia de Riacho Doce

Horário: Dia 31 de dezembro de 2018, a partir das 22h

Ingressos: Disponíveis através do site sympla.com.br/nemvem19 ou nas Lojas Clube Melissa do Maceió Shopping e Parque Shopping Maceió

Valores: R$ 200 a R$ 300 (dependendo do lote disponível)

Mais informações: (82) 99616-0506

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda