Praia do Francês sedia importante evento de SUP neste fim de semana

Nos próximos sábado (19) e domingo (20), das 13h às 17h, a praia do Francês sedia o importante evento Starboard Experience Day, uma super oportunidade para que os amantes dos esportes aquáticos conheçam e experimentem 10 modelos de pranchas de Stand Up Paddle (SUP) utilizadas para todas as finalidades. Das infláveis, passando pelas usadas nas categorias […]

Praia do Francês sedia importante evento de SUP neste fim de semana

Nos próximos sábado (19) e domingo (20), das 13h às 17h, a praia do Francês sedia o importante evento Starboard Experience Day, uma super oportunidade para que os amantes dos esportes aquáticos conheçam e experimentem 10 modelos de pranchas de Stand Up Paddle (SUP) utilizadas para todas as finalidades. Das infláveis, passando pelas usadas nas categorias Freeride, Touring, Race e Wave. A ação é gratuita e está sendo promovida pela marca mundial de pranchas Starboard.

De acordo com os organizadores, além de ter a oportunidade de conhecer e fazer o test ride das melhores pranchas e remos para a prática do SUP, o evento ainda conta com a presença da atleta carioca Angela Bauer, primeira campeã carioca e vice-campeã brasileira na categoria Wave, e do casal Carol e Jairo, da Garopaba, que vão apresentar o projeto Prancha Ecológica, além do sergipano João Paulo Figueiredo, atleta de alta performance em corridas de aventura, canoagem e SUP Race. Ele, que foi vice-campeão Brasileiro Amador de SUP em 2012, Campeão Brasileiro de Fun Race em 2013 e em 2014 está competindo no circuito de Pro Race, vai dar dicas de remada e preparação para o público. 

Starboard Experience Day conta com o apoio da Mammoth, única representante da marca em Alagoas, do Açaí Manah, M.U.S.A.S do SUP, SUP Amigos, Soul SUP e Pá na Água. Serão tardes inesquecíveis desfrutando o melhor da natureza e do bem estar que o esporte proporciona a quem pratica.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda