Prazo de inscrição em edital para publicação de livro acaba dia 31

O objetivo do edital é lançar publicações que tenham como tema personagens, fatos, histórias ou manifestações culturais relacionadas aos municípios alagoanos.

Assessoria de Imprensa / Imprensa Oficial Graciliano Ramos

Prazo de inscrição em edital para publicação de livro acaba dia 31

A Imprensa Oficial Graciliano Ramos lembra que o prazo para a inscrição no edital para seleção de textos com temática municipal para publicação em formato de livro, encerra-se na próxima sexta-feira, dia 31. Somente autores alagoanos ou radicados em Alagoas podem fazer sua inscrição.

O objetivo do edital é lançar publicações que tenham como tema personagens, fatos, histórias ou manifestações culturais relacionadas aos municípios alagoanos. Serão selecionadas até dez obras.

Para participar, basta que os interessados, que podem se inscrever com apenas uma obra, protocolem o trabalho – impresso em duas vias e gravado em CD ou DVD com arquivo no formato Word – acompanhado da ficha de inscrição preenchida.

O documento já pode ser retirado diretamente na sede da Imprensa Oficial ou on-line por meio do site da instituição (www.imprensaoficialal.com.br). Serão aceitos também as produções enviadas por carta registrada.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda