Prefeitura de Maragogi anuncia programação de carnaval

Serão 07 dias de festa com desfile de blocos, trio-elétricos e shows

Prefeitura de Maragogi anuncia programação de carnaval

O carnaval de Maragogi está garantido, porém, a festa, que começa na próxima quinta-feira (4) e vai até o dia 10 de fevereiro, terá o orçamento reduzido. Segundo o Prefeito Henrique Madeira, a administração municipal continua em contenção por conta da crise econômica que afeta os municípios há meses.

 

 “O evento já faz parte do calendário de festas do município e movimenta o turismo e aquece a economia com o aumento da ocupação de hotéis, restaurantes, utilização de transportes e procura por serviços. Somos um dos maiores polos turísticos do estado, e não poderíamos deixar de realizar os festejos, já que a cidade recebe milhares de pessoas nesse período, explica Madeira. 

 

Para reduzir despesas, a Prefeitura repetirá a parceria público-privada com a empresa Razzon, responsável pela estrutura central do evento que contará com um portal de entrada com seguranças e várias saídas de emergência, cervejaria unificada, camarote privativo e acesso para pessoas com deficiência. No local, também será instalado um posto médico e o PM-box.

 

“Este formato já caiu no gosto dos maragogienses e nossos visitantes, inclusive, também atrai o público hospedado nos hotéis e pousadas da região. Estamos tomando algumas medidas para garantir que o carnaval seja de tranquilidade e animação”, garantiu o gestor.


Os maragogienses e seus visitantes contarão com uma vasta programação, que inclui os tradicionais blocos de rua – pelos mais diversos bairros da cidade, e, em todas as noites, shows artísticos. Durante os dias de festa, a guarda municipal irá intensificar, em conjunto com os policiais, a fiscalização de comercialização e consumo de bebidas em garrafas de vidro, que mais uma vez será proibida na praça de eventos. A coleta de lixo e limpeza urbana contará com horários especiais, e a mudança no trânsito, terá apoio de guardas para que o tráfego possa fluir melhor.

 

 

Confira os destaques da programação:
 

Sexta-feira / 05 de fevereiro

Cleidi Rivas e Esquadrão de Balli às 22h na Praça de Eventos

 

Sábado / 06 de fevereiro

Bandas Bandara e Bora Bora às 22h na Praça de Eventos

 

Domingo /07 de fevereiro

Bloco do Grand Oca com Trio e Cleidi Rivas às 16 h na orla

Bloco Madeira de Lei com Trio e Banda Esquadrão de Balli às 19h na orla

Bandas Amoda e Bicho do Mato às 22h na Praça de Eventos

 

Segunda-feira /08 de fevereiro

Banda Cannibal e Matheus Borba às 22h na Praça de Eventos

 

Terça-feira /09 de fevereiro

Bloco Viva Salinas às 10h na Orla

Bloco Madeira de Lei com Trio e Banda Acadêmicos da Bahia às 19h na orla

Bandas Xatrez e Sabaki às 22h na Praça de Eventos

 

Quarta-feira /10 de fevereiro

Bloco dos Caseiros com Trio e Banda os Karas às 16h em Barra Grande

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade