Prefeitura lança campanha de combate ao câncer de mama nesta quarta

A Prefeitura de Maceió realiza nesta quarta-feira (1), às 8h, no Parque Shopping Maceió,  em Cruz das Almas, um café da manhã para o lançamento da campanha de combate ao câncer de mama, o Maceió Rosa. A campanha é uma realização da Rede Feminina de Combate ao Câncer Alagoas e do Grupo Renascer, com o […]

Prefeitura lança campanha de combate ao câncer de mama nesta quarta

A Prefeitura de Maceió realiza nesta quarta-feira (1), às 8h, no Parque Shopping Maceió,  em Cruz das Almas, um café da manhã para o lançamento da campanha de combate ao câncer de mama, o Maceió Rosa. A campanha é uma realização da Rede Feminina de Combate ao Câncer Alagoas e do Grupo Renascer, com o apoio do Parque Shopping.

O Maceió Rosa tem como objetivo combater o câncer de mama e alertar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce para o combate ao câncer, que é realizado durante todo o ano nas unidades de saúde e intensificado no mês de outubro.

De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde, o câncer de mama é a primeira causa de mortes frequentes em mulheres, e a quinta causa de morte no mundo. Segundo o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), somente para o 2014 são esperados 57.120 casos novos de câncer de mama, com um risco estimado de 56,09 casos a cada 100 mil mulheres no Brasil.

 

Serviço

Dia: 01 de outubro

Hora: 8h

Local: Parque Shopping Maceió – entrada pelo portão E – Cruz das Almas

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda