Prepare-se: ‘Burning Man’ ganha edição brasileira em praia paradisíaca do Nordeste

Tropical Burn irá acontecer em 2019 no Nordeste.

Hypeness

Prepare-se: ‘Burning Man’ ganha edição brasileira em praia paradisíaca do Nordeste

Com mais de 60 eventos regionais mundo afora, Burning Man cumpre a profecia e anuncia sua chegada ao Brasil. Maior evento de cultura alternativa do planeta, o festival vai acontecer no Nordeste com o título de Tropical Burn.

De acordo com a organização, a programação vai rolar em uma praia no Nordeste, no primeiro semestre de 2019, ainda sem data definida. É possível acompanhar as novidades pelo site.

Para quem não sabe, Burning Man se trata de um evento que reúne pessoas em busca de um experimento social de contracultura. Aqui as regras do jogo e a realidade ganham novos contornos, como a não existência de dinheiro. O intuito é fazer com que as pessoas possam olhar para suas próprias realidades de outra forma.

“O Burn é uma oportunidade de explorar a diversidade da expressão humana, da construção de novos valores, de compartilhar um novo sistema, baseado em outros princípios,” explica Devas, artista plástico e contato regional da marca no Brasil.

Burning Man teve sua primeira edição em San Francisco, nos Estados Unidos, mas na década de 1990 fixou residência no deserto Black Rock, no Estado de Nevada.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda