Presente em Maceió, Sketch é eleita a melhor grife masculina do Brasil

Prêmio Lojista Alshop condecora marcas de destaque do varejo de shopping brasileiro

Presente em Maceió, Sketch é eleita a melhor grife masculina do Brasil

Com unidade em Maceió, no Shopping Pátio Maceió, a Sketch Men’s Collection, conceituada grife de moda masculina e com 26 anos de história, foi eleita a vencedora do Prêmio Lojista Alshop 2016, na categoria moda masculina. Foram mais de 30 segmentos, como alimentação, artigos para o lar, calçados, pet shop e ótica, avaliados por meio de votação popular. 

Segundo o proprietário da Sketch, Carlos Lima, o reconhecimento concedido a empresa por meio do Prêmio Alshop reforça o comprometimento da grife em apresentar produtos e serviços de qualidade aos consumidores. “A premiação mostra que conseguimos êxito na nossa meta principal: oferecer ao público uma marca diferenciada, que se destaque no mercado devido, sobretudo, à qualidade das peças atrelada ao custo-benefício”, ressalta Lima. 

Ainda em relação à condecoração, o empresário Carlos Lima pontua sobre a sensação de gratificação. “Saber que a Sketch foi eleita como a melhor grife de moda masculina do varejo de shopping, ainda mais em uma premiação que tem como critério a opinião do público, traz um sentimento indescritível de dever cumprido”. Ciente do apreço da população pela marca, Lima informa que tem a expectativa de levar a Sketch para todo o território nacional, inaugurando pelo menos uma unidade em cada estado brasileiro.

Em novo formato, o Prêmio Lojista Alshop aconteceu, pela primeira vez, durante a 16º Brasil Shop. Na ocasião foram ministradas 20 palestras, além de duas supersession com varejistas consagrados, como: Alexandre Costa, CEO da Cacau Show; Iuri Miranda, CEO do Burguer King;Caito Maia, CEO da Chilli Beans e João Appolinário, CEO da Polishop. O Prêmio Lojista Alshop foi criado em 1998 e desde então condecora anualmente as principais marcas dos shoppings brasileiros.

 

Sobre a Sketch 

Com 26 anos de história, a grife vem conquistando progressivamente, espaço no mercado da moda. Atualmente, a Sketch contempla 80 unidades distribuídas pelo país, conseguindo atender todas as demandas do universo masculino, com um completo e variado mix de produtos. A empresa possui acessórios, peças e vestuários masculinos para qualquer ocasião, desde um look descontraído para um happy hour com os amigos como uma composição formal para uma reunião de trabalho.

Serviço

Sketch Men’s Collection – Maceió/AL

Horário de funcionamento: Segundo a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 21h.

Local: Shopping Pátio Maceió (Avenida Menino Marcelo, 3800 – Maceió/AL).

Fone: (82) 

Site: www.sketch.com.br


Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda