Previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas será de chuvas fracas

O tempo para o fim de semana em Alagoas será nebulosidade variável. Segundo a Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste o tempo segue com chuvas rápidas e isoladas pela manhã deste sábado (7). A temperatura mínima é […]

Previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas será de chuvas fracas

O tempo para o fim de semana em Alagoas será nebulosidade variável. Segundo a Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste o tempo segue com chuvas rápidas e isoladas pela manhã deste sábado (7).

A temperatura mínima é de 22º e a máxima de 31º. No Sertão, apenas nebulosidade variável sem possibilidade de chuvas. As temperaturas variam entre 18º e 34º. No domingo (8), as regiões do Litoral e Zona da Mata seguem com nebulosidade variável e chuvas rápidas pela manhã. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º.

No Sertão e no Agreste, o tempo é de sol e poucas nuvens. As temperaturas ficam entre 18º e 34º. Na segunda-feira (9), o tempo fica parcialmente nublado ao longo do dia nas regiões do Agreste, Zona da Mata e Litoral.

A temperatura mínima é de 24º e a máxima de 31º. No Sertão, o tempo segue com sol e as temperaturas variam entre 19º e 35º.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda