Primeira edição do Cine Ideal vai discutir a ocupação do centro urbano de Maceió

Evento acontece no próximo dia 25, no Sesc Centro

Primeira edição do Cine Ideal vai discutir a ocupação do centro urbano de Maceió

Em parceria com a iniciativa Alagoar, o Instituto para o Desenvolvimento das Alagoas (Ideal) estreia no dia 25 de agosto, a partir das 17h, no Sesc Centro, em Maceió, o Cine Ideal. Por meio da exibição de filmes e da realização de explanações e debate, a primeira edição do projeto vai discutir a ocupação do centro urbano da cidade. 

“Mauá” (SP), “Casas Marcadas” (RJ), “Teto de Lona” (SP) e “Bumba Meu Jaraguá” (AL) são os documentários que integram a sessão audiovisual do primeiro Cine Ideal. Os filmes de curta duração serão projetados a partir das 18h e antecederão a apresentação da Prof.ª Dr.ª Débora Cavalcanti sobre a temática do evento. Os comentários da arquiteta e urbanista darão sequência a um debate com a participação do público presente.

Uma pequena feira será instalada no local a partir das 17h, com venda de produtos artesanais e étnicos, além de lanches. 

Para participar do evento não é necessário efetuar inscrição prévia, mas para receber certificado pela participação os interessados deverão informar seus dados pessoais à equipe do Instituto Ideal no momento da atividade.

SERVIÇO
Cine Ideal – Edição 1: Ocupação dos centros urbanos.
Data: 25 de agosto.
Horário: 17h.
Local: Sesc (Rua Barão de Alagoas, 229, Centro. Maceió – AL).
Mais informações: institutoideal.org.br / alagoar.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda