Primeira edição do curso de imersão prática em Marketing Digital é realizada em Maceió

Treinamento será ministrado por Glebe Duarte, especialista em marketing de conteúdo, funil de vendas e otimização do valor do cliente e especialista em tráfego pago.

Adelaide Nogueira - Assessoria de Imprensa

Primeira edição do curso de imersão prática em Marketing Digital é realizada em Maceió

Quando falamos em marketing nos dias atuais, certamente vem à mente a importância do Marketing Digital e como ele está trazendo resultados sensacionais para as empresas que estão investindo efetivamente. Além de toda a visibilidade online, outros fatores mostram a importância do Marketing Digital: ajuda a construir uma audiência qualificada para a marca, tem um investimento mais baixo quando comparado ao Marketing Tradicional e ainda proporciona resultados reais e mensuráveis. E para mergulhar nesse mundo e capacitar os interessados, é que Maceió recebe esse mês, o curso em Imersão prática em Marketing Digital.

O encontro de aprendizagem será ministrado pelo potiguar Glebe Duarte, uma referência no assunto e idealizador da imersão. O curso inclui temas como: marketing de conteúdo, mídia social, entre outros. As aulas terão duração de 36 horas presencial e mais 10 horas de conteúdo online, com quatro módulos de aprendizado, certificado de participação.

A imersão acontece de 13 a 15 de março, no auditório do Record Offices e suítes, no bairro da Ponta Verde. Os interessados em mais informações devem acessar o link https://imersao.glebeduarte.com.br/maceio.

Sobre Glebe Duarte

Trabalha com marketing digital e mídias sociais desde 2009. Atua no mercado do empreendedorismo e atualmente dedica suas horas de trabalho no atendimento as empresas para terem os resultados e objetivos alcançados através do marketing digital.

Glebe Duarte é especialista em marketing de conteúdo, funil de vendas e otimização do valor do cliente e especialista em tráfego pago. As certificações adquiridas pelo especialista tem a chancela da ‘DigitalMarketee’ – umas maiores instituições de ensino sobre marketing digital do mundo.

Serviço:

O que: Imersão em Marketing Digital

Data: De 13 a 15 de março de 2020

Hora: 9 às 21 horas

Local: Record Offices e Suítes – Rua Engenheiro Mário de Gusmão ( 988) – Ponta Verde Maceió – Alagoas

Informações: 9999-1645

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda