Príncipe Charles vai levar Meghan Markle ao altar no casamento real

Cerimônia será realizada neste sábado (19) na capela St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra

R7 / Giuliana Saringer, do R7

Príncipe Charles vai levar Meghan Markle ao altar no casamento real

A família real informou, em comunicado oficial divulgado na manhã desta sexta-feira (18), que o príncipe Charles vai levar a atriz Meghan Markle ao altar no dia do casamento real dela com Harry.

Segundo o comunicado, Meghan pediu ao princípe de Gales que a levasse ao altar e Charles está feliz em fazer este papel.

Também em comunicado, a família real informou que o pai de Meghan, Thomas Markle, não vai ao casamento por problemas de saúde.

Meghan e o príncipe Harry vão se casar na capela St. George no sábado (19). Os sobrinhos do príncipe George e Charlotte, filhos do irmão mais velho do noivo, príncipe William, serão a dama de honra e o pajem da cerimônia.

Ver imagem no Twitter

 
História do casal

 

Meghan e Harry se conheceram em junho de 2016em Londres, em um encontro às cegas planejado por uma amiga em comum. Em novembro de 2017, o casal anunciou o noivado.

A partir de então, Meghan e Harry começaram a cumprir a agenda de compromissos oficiais da família real.

Em 14 de maio deste ano, a rainha Elizabeth divulgou o documento consentindo a união de seu neto com Meghan Markle. O texto é ornado com flores simbolizando as nações de origem de Harry e Meghan.

Tênis e minissaia: veja fotos do estilo de Meghan antes de Harry

Quem vê Meghan Markle nos eventos ao lado do Príncipe Harry sempre impecável, se equilibrando em altíssimos saltos (sempre sapatos fechados, claro), não imagina como era o estilo dela antes de conhecer Harry. A atriz teve de se adaptar aos protocolos da família real, mas essas fotos mostram que antes ela se vestia de forma casual. Meghan usava roupas curtas, decotadas e maquiagem carregada, coisas proibidas para mulheres da realeza. Veja o passado fashion de Meghan.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda