Princípio de incêndio em cinema causa tumulto em shopping de Maceió

A noite desta segunda-feira (11) terminou em susto e correria para quem assistia filme no Maceió Shopping. Um curto-circuito em uma das pipoqueiras do cinema causou fogo e espalhou fumaça pelo local, mas logo foi controlado pela equipe do estabelecimento, segundo disse a assessoria de imprensa do shopping à reportagem do CadaMinuto. Conforme usuários que […]

Princípio de incêndio em cinema causa tumulto em shopping de Maceió

A noite desta segunda-feira (11) terminou em susto e correria para quem assistia filme no Maceió Shopping. Um curto-circuito em uma das pipoqueiras do cinema causou fogo e espalhou fumaça pelo local, mas logo foi controlado pela equipe do estabelecimento, segundo disse a assessoria de imprensa do shopping à reportagem do CadaMinuto.

Conforme usuários que estavam dentro do cinema no momento do acidente, as salas tiveram que ser esvaziadas e causou um pequeno tumulto. Em páginas na rede social Facebook, internautas logo repercutiram o princípio de incêndio.

De acordo com a assessoria do Maceió Shopping, o problema foi resolvido pelos próprios profissionais do estabelecimento e não houve a necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros para controlar a chama. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda