Programa Melhores Empresas para se Trabalhar chega a Alagoas

Nesta quinta-feira, 30, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH AL em parceria com o Sistema Pajuçara de Comunicação, lançam a primeira edição do Prêmio Melhores Empresas para se Trabalhar em Alagoas. O evento acontece às 10h, no auditório da Casa da Indústria e conta com a presença do CEO do Great Place to […]

Programa Melhores Empresas para se Trabalhar chega a Alagoas

Nesta quinta-feira, 30, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH AL em parceria com o Sistema Pajuçara de Comunicação, lançam a primeira edição do Prêmio Melhores Empresas para se Trabalhar em Alagoas. O evento acontece às 10h, no auditório da Casa da Indústria e conta com a presença do CEO do Great Place to Work® Rui Shiozawa. 

O Great Place to Work® é única empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança – dando ênfase ao modelo diferenciado e abrangente nas evidências e percepções dos funcionários das organizações. Com seu papel ímpar no mercado e aprofundado conhecimento da excelência em ambientes de trabalho, o Great Place to Work® é capaz de aplicar pesquisas exclusivas e diferenciadas que levam as organizações a serem cada vez melhores, com produtos inovadores e ótimas relações de trabalho. 

Fundado nos Estados Unidos, por Robert Levering e Amy Lyman – desenvolve as pesquisas “Melhores Empresas para Trabalhar” em 53 países (América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e Ásia), tendo por objetivo construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho. A pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW contou com 6.200 empresas em todo o mundo e 12 milhões de colaboradores foram representados – sendo referência em qualidade no ambiente de trabalho. 

“O que ganhamos com esse Prêmio em Alagoas? Primeiro, teremos um diagnóstico de como se apresenta a gestão de pessoas em nosso Estado, a partir da análise das 5 dimensões: Credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Com esse diagnóstico uma série de ações poderão ser implementadas a fim de diminuir o gap entre o que o Gestor e os colaboradores esperam da organização, deixando ela cada vez mais competitiva, com menos rotatividade espontânea e mais rentabilidade e por fim entrar na lista das melhores empresas para trabalhar em Alagoas, podendo competir inclusive na lista Nacional. Quer saber o que separa uma ótima empresa de uma boa empresa para se trabalhar? Faça como essas 20 empresas que já disseram sim a esse movimento de ser as melhores empresas para  trabalhar em Alagoas”, colocou a presidente da ABRH Danielle Maciel Brandão.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade