Programação completa do Carvalheira na Fogueira

Depois de anunciar Luan Santana e Xand Avião, a festa junina mais aguardada do agreste pernambucano terá também show do cantor Gustavo Mioto.

Manu Ferreira / 4Com

Programação completa do Carvalheira na Fogueira

O Carvalheira na Fogueira já está com o line-up definido. Depois de anunciar Luan Santana e Xand Avião, a festa junina mais aguardada do agreste pernambucano terá também show do cantor Gustavo Mioto. O fenômeno paulista de apenas 20 anos está despontando nas paradas musicais de todo o Brasil e já possui canções em parceria com Anitta, Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Cláudia Leitte e Luan Santana. No Carvalheira na Fogueira ele vai apresentar seus sucessos, como “Anti-amor”, “Impressionando os anjos”, “Câmera lenta” e “Coladinha em mim” – este último possui mais de 60 milhões de visualizações no YouTube.

Além dele, haverá também a apresentação do cantor Wallas Arrais e dos DJs Ralk e Korossy. O Carvalheira na Fogueira será no dia 23 de junho no Hotel Fazenda Monte Castelo, BR232 – Km92. Os ingressos custam R$250 e estão à venda no site www.padraocarvalheira.com.br, na sede da Cachaçaria e nas lojas Noha Shoes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda