Programação deste final de semana no Maceió Shopping

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II.

Assessoria de Imprensa / Mídia Nova

Programação deste final de semana no Maceió Shopping

FERIADÃO

Mais um feriadão chegando e para os alagoanos e turistas que estarão na capital alagoana nesta sexta (21/04), feriado nacional em comemoração ao Dia de Tiradentes, um sugestão é curtir o dia de folga no Maceió Shopping. As lojas e praça de alimentação do shopping funcionarão em horário normal, de 09 até 22h. Os cinemas também funcionam em horário normal.

E como o dia deve ser de lazer e diversão, o mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Já nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:

Happy Hour:

21/04 –

Praça de Alimentação I – ARM

Praça de Alimentação II – Gabi Leite

Diversão de Sol a Sol

22/04 – 16h – Academia infantil Hora do Recereio

23/04 – 16h – Mágico Anthony
EXPOSIÇÃO

A partir desta quinta-feira, 20, o Ministério Público do Trabalho (MPT) promove, no Maceió Shopping, a exposição fotográfica “Trabalhadores”. A mostra, realizada em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em alusão à campanha Abril Verde, tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade sobre a importância de medidas que garantam a saúde e segurança no ambiente de trabalho.

A exposição apresenta as condições de trabalho em segmentos com grande incidência de irregularidades relativas ao meio ambiente laboral. São fotografias sobre a colheita de cana-de-açúcar, o setor frigorífico, a construção civil, o uso de amianto, a realidade dos vaqueiros nordestinos e o trabalho na indústria do gesso. As obras, de autoria de Geyson Magno, André Esquivel e Walter Firmo, foram extraídas dos livros “Trabalho” e “O Verso dos Trabalhadores”, publicados pelo MPT.

As fotografias estarão expostas em frente ao Cinema Kinoplex, até o dia 02 de maio. A exposição é realizada, simultaneamente, durante todo o mês de abril, nas 24 Procuradorias-Regionais do Trabalho e na Procuradoria Geral do Trabalho (PGT), em Brasília.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda