Programação Maceió Shopping

-

Programação Maceió Shopping

Almagis realiza exposição

Dando continuidade às atividades de comemoração dos 60 anos da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), a entidade realiza, até o dia 21 deste mês, uma exposição que apresenta alguns dos principais movimentos da magistratura em Alagoas. O estande está montado no Maceió Shopping, no piso térreo, em frente ao Magazine Luiza.

A exposição é composta por painéis contendo fotos dos principais momentos históricos da Associação, documentos raros, como termo de posse de um promotor de Justiça, datado de 1874, uma sentença criminal de 1819, uma procuração imperial da Província de Alagoas, de 1869, entre outros documentos, além de alguns artefatos, como canetas e tinteiros e o selo comemorativo dos 60 anos, lançado em setembro.

O espaço tem ainda atividades interativas com o público, como a exibição de vídeos do Projeto Juiz Cidadão, conta com jogos educativos para toda a família, e diariamente rodadas de conversa com magistrados, que tratarão de assuntos de interesse da população, como direitos do consumidor, adoção, filiação e paternidade, combate a violência e proteção as minorias.

“Será uma semana em que comemoramos os 60 anos de associativismo da magistratura ao lado da população, apresentando um pouco sobre o trabalho realizado pelos juízes no estado, interagindo com a população por meio de rodadas de conversas e promovendo atividades recreativas com o propósito educativo”, explica o presidente da Associação, juiz Ney Alcântara.

Camicado

Você gosta de decoração e já está iniciando os preparativos para deixar sua casa bem bonita para o Natal? A Camicado tem uma novidade para você! Já estão abertas as inscrições para uma oficina de decoração natalina. O evento é gratuito e acontece no dia 20/10.Mais informações:  82 3177-7250

Dino Land

O sucesso da  Dino Land Experience, um espaço inspirado na era dos dinossauros, com uma decoração que remete a uma floresta, onde é possível encontrar até mesmo réplicas dos animais mais famosos daqueles tempos, continua até o dia 03/11.

Entre as atividades que fazem sucesso com a garotada estão a escalada, que vai desafiar o aventureiro a subir até o topo do vulcão e observar a floresta lá do alto. A descida é para os corajosos, através de um escorregador cheio de curvas até chegar na piscina de bolinhas. E tem também um lugar dedicado aos futuros arqueólogos. No local, é possível encontrar reproduções de fósseis de mais de 230 milhões de anos e quem sabe até encontrar o esqueleto de um Tiranossauro Rex!

O evento funciona durante o horário normal de funcionamento do Maceió Shopping. É recomendado para crianças a partir de 4 anos. Abaixo desta idade, é necessário que o responsável acompanhe a diversão.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade