Programação Maceió Shopping

Confira!

Programação Maceió Shopping

Mar de Bolinhas

Começou a temporada de férias escolares e o Maceió Shopping transformou sua praça de eventos em um verdadeiro Mar de Bolinhas. E para “mergulhar” nessa brincadeira, não é preciso ser criança! A atração, que promete momentos de alegria e diversão para a garotada e adultos, acompanha o horário de funcionamento do shopping e fica de 0 até 14 de agosto.

Em meio à infinidade de bolinhas do Mar de Bolinhas, os participantes também encontram labirintos e escorregadores que deixam a aventura ainda mais animada. Monitores treinados orientam as crianças a aproveitar ao máximo a brincadeira. Menores de quatro anos devem estar acompanhados por um responsável.

Centro Médico

Além de ser o centro de compras mais tradicional da cidade e local estratégico para quem busca serviços, o Maceió Shopping também abriga um moderno centro médico, com clínicas de várias especialidades. São diversos profissionais à disposição para consultar ou realizar exames, através de procedimentos atualizados e equipamentos de última geração.

A lista de clínicas presentes no centro médico do Maceió Shopping, seguido das especialidades e serviços oferecidos, está disponível no site do shopping.

Copa do Mundo

A comemoração em busca do Hexa foi adiada mais uma vez mas, a copa continua… E os amantes do futebol  podem acompanhar  as semi-finais e a grande final do mundial de futebol em nos nossos super painéis de led medindo 3,5m de largura, por 2m de altura e caixas de som somando 4000 W de potência.

Os restaurantes das praças de alimentação seguem com cardápio caprichado com bebidas e petiscos para garantir a energia necessária para alagoanos e turistas que estiverem acompanhando as partidas no shopping.

Festival Cheddar volta ao McDonald’s

Com cheddar não tem meio-termo: quem ama, ama muito! Por isso, os apaixonados por esse queijo terão ainda mais motivos para visitar o McDonald’s! A rede traz de volta o seu famoso Festival Cheddar com o retorno triunfal do Grand Cheddar McMelt Bacon e da tão apreciada Batata Rústica Cheddar Bacon. A outra novidade é o retorno de dois sucessos da Linha Signature: o Qu4ttro Formaggi e o Crispy Onion Barbecue.

Essas opções estão disponíveis no McDonald´s do Maceió Shopping, por tempo limitado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda