Projeto Música de Viagem Tomas Mandel no Café da Linda

A música de Tomas Mandel é o coração aberto, onde você pode cantar seus sentimentos, sua história e sua caminhada pela vida, o que faz com que o público se identifique com cada letra e melodia.

Assessoria de comunicação / Divina Supernova

Projeto Música de Viagem Tomas Mandel no Café da Linda

A Divina Home anuncia a vinda do cantor e compositor argentino Tomas Mandel ao Brasil pela primeira vez, com passagem por Maceió. O primeiro show foi realizado junto com o Divina Supernova no Pub Fiction, e neste sábado (17 de março) Tomas se apresentará no Café Da Linda, espaço que foi recentemente reinaugurado com administração da produtora Weldja Miranda, no foyer do Teatro Deodoro. O show faz parte do projeto Música de Viagem, criado por Ana Galganni e Júnior Bocão. Tomas apresentará as músicas de ?Cuando Lo Quieras” e ?A Tu Lado”, seus dois discos lançados, além de outras canções.

O músico, cantor e compositor argentino Tomas Mandel começou sua carreira como autodidata e intérprete de estilos musicais variados, mas encontrou seu lugar como cantor e compositor. Estudou na UNA (Conservatório Nacional de Música Lopez Buchardo) tendo como professor de composição o renomado compositor, diretor de coral e orquestra Santiago Santero.

Em 2013 lançou sua primeira produção musical solo chamada “Cuando lo Quieras” de Nicolas Yaj Shahbenderian. No mesmo ano, afirmou-se como compositor e arranjador de obras para diferentes artistas internacionais, como Boris Guzmán, Olam, David Fica Canales, entre outros. Em 2014, apresentou e divulgou as produções audiovisuais de suas canções em formato acústico, acompanhadas pela produtora FUZZA! (produtora musical e audiovisual dos irmãos Andrés e Exequiel Ferreira). Em 2015, se apresentou no Hard Rock Café Buenos Aires através de intenso trabalho de produção com seus músicos, com a empresa de produção FUZZA! e a equipe de filmagem de Patricio Deart.

Em novembro de 2017, junto com alguns dos músicos que o acompanharam desde o início de sua carreira, viajou para o México para sua primeira turnê internacional, com apresentações em inúmeros lugares e eventos. Tomas lançou este ano o seu EP “A Tu Lado”, com alto nível de produção musical (por Luis Cardoso) e audiovisual (por FUZZA!) que contou com a participação de músicos consagrados, no histórico Romaphonic Studio (ex Circo Beat), continuando com o lançamento de sua versão Deluxe apresentando uma nova proposta, produzida por Esteban Albornoz.


Se pudéssemos descrevê-lo em poucas palavras, poderíamos dizer a humildade, a excelência, o talento e a perseverança, que é a fórmula que possibilita seu crescimento gradual e exponencial, construindo em pouco tempo um ótimo caminho, do qual permanecemos expectadores. A música de Tomas Mandel é o coração aberto, onde você pode cantar seus sentimentos, sua história e sua caminhada pela vida, o que faz com que o público se identifique com cada letra e melodia. Isso o torna, assim como um músico, um compositor de sonhos que merecem ser alcançados.

SERVIÇO

PROJETO MÚSICA DE VIAGEM: TOMAS MANDEL NO CAFÉ DA LINDA
DATA: 17.03, sábado
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro. Praça Marechal Deodoro, S/N.
COUVERT: R$10
INFORMAÇÕES: 82 9 9405 4361

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda