Próxima edição do Bazar Chique acontece em Julho

Evento é alternativa para quem deseja adquirir produtos seminovos a baixo custo.

Próxima edição do Bazar Chique acontece em Julho

A próxima edição do Bazar Chique já tem data marcada: 09 de julho. Das 10h às 17h, os visitantes poderão adquirir roupas, acessórios, bolsas e sapatos novos e seminovos. Os produtos estão em excelente estado de conservação, a um preço máximo de R$ 50 por peça. O evento reúne expositoras com produtos direcionados para os mais diferentes públicos, com variedade de modelos e tamanhos.

A novidade, desta vez, é o local de realização do Bazar Chique: o salão de festas da Igreja Nossa Senhora Rosa Mística, em Jatiúca. A estrutura conta com ar-condicionado, para oferecer mais conforto ao público. Os produtos vão de roupas, acessórios e calçados.

 

Proteção animal

 Participa do evento a ONG Grupo Pata Amada, que desempenha em Maceió o trabalho de proteção animal. Seguindo a presidente da ONG, Monique Taciane Oliveira, o Bazar Chique é fundamental para angariar fundos, “o bazar tem se tornado uma ferramenta muito importante para que possamos arrecadar verba para manter nosso projeto funcionado”, avalia.

No local, além das peças do bazar, estarão sendo vendidos lanches, refrigerantes e água com renda revertida para os animais do Grupo Pata Amada. O grupo também receberá donativos como ração e patês para cães e gatos, medicamentos, produtos pet e materiais de limpeza.

 

 

[SERVIÇO]

Bazar Chique

Data: 09 de julho de 2016

Horário: das 10h às 17h

Local: salão de festas da Igreja Nossa Senhora Rosa Mística

            Rua José Loureiro de Albuquerque, 54 – Jatiúca

Informações: 82.99181-7045 | 99644-6575

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda