PRÓXIMO SÁBADO : A RENOVAÇÃO QUE MANTÉM A TRADIÇÃO – 33 ANOS DAS ' PECINHAS DE MACEIÓ

O  bloco mais antigo a desfilar no próximo sábado nas prévias carnavalescas tem o público mais jovem a ocupar toda a orla de Maceió .  A renovação nos seus foliões tem sido uma característica que acompanha  ” As Pecinhas de Maceió ” desde a sua fundação em 1983. Nascido de uma brincadeira entre amigos , […]

PRÓXIMO SÁBADO : A RENOVAÇÃO QUE MANTÉM A TRADIÇÃO – 33 ANOS DAS ' PECINHAS DE MACEIÓ

O  bloco mais antigo a desfilar no próximo sábado nas prévias carnavalescas tem o público mais jovem a ocupar toda a orla de Maceió .  A renovação nos seus foliões tem sido uma característica que acompanha  ” As Pecinhas de Maceió ” desde a sua fundação em 1983.

Nascido de uma brincadeira entre amigos , o bloco cresceu e se profissionalizou . Deixou de ser uma troça para virar um evento hoje com trio elétrico, carro de apoio  e bandas fazendo um show para 200 .000 pessoas que ocuparão toda a extensão da Avenida Silvio Viana na Ponta Verde .

A irreverência de seus desfilantes fará  com que esse ano , venhamos a nos depara na avenida com várias” Dilmas” e ao mesmo tempo outras tantas ” Fabíolas” e seu manicure na verdadeira essência do carnaval de rua .

A animação em 2016 ficará por conta de 03 bandas : AMODA, XATREZ e MATEUS BORBA e ainda outras participações especiais que irão contagiar a avenida com seu público jovem e renovado .

Segundo seu organizador – Diogo Vasconcelos , o carnaval é uma festa democrática e existe espaço para todos os rítimos . O ” Pecinhas de Maceió”  toca de tudo , desde o axé , ao Brega  e o legítimo frevo de rua , cujo hino do bloco é uma composição do radialista Edécio Lopes ( seu avô) .

Então fica combinado , próximo sábado a partir do meio dia com saída próxima aos 07 coqueiros e dispersão as 17 horas próximo ao antigo Alagoinhas onde haverá um encontro com os blocos Pinto da Madrugada e Turma da Rolinha em uma grande festa de encerramento das prévias de Carnaval de 2016.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda