PSCom e parceiros lançam 11ª Edição do Natal Solidário

A 11ª edição do Natal Solidário, um projeto do Pajuçara Social, núcleo de responsabilidade social do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), foi lançado nesta terça-feira (25), dando o pontapé inicial para a arrecadação de donativos que vai engrandecer o natal de muitos alagoanos carentes.  Para o diretor executivo do PSCom, André Vajas, essa é a […]

PSCom e parceiros lançam 11ª Edição do Natal Solidário

A 11ª edição do Natal Solidário, um projeto do Pajuçara Social, núcleo de responsabilidade social do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), foi lançado nesta terça-feira (25), dando o pontapé inicial para a arrecadação de donativos que vai engrandecer o natal de muitos alagoanos carentes. 

Para o diretor executivo do PSCom, André Vajas, essa é a maior ação do tipo em Alagoas e não há limite de empresas ou contribuições. “Quando a ideia é fazer bem, criar uma corrente do bem, isso é ilimitado. Qual é a meta de empresas e colaborações? É querer vir, querer trabalhar, querer participar, e tentar naquele dia propiciar um pouco de alegria, de brilho nos olhos daquelas pessoas”, disse. 

COMO DOAR
As doações podem ser feitas até 6 de dezembro. Os pontos de coleta de donativos são a UNIT (em Cruz das Almas), no Maceió Shopping (em Mangabeiras), na loja Tupan (no Tabuleiro do Martins) e o na sede do PSCOM (no Farol), uma vez que os kits serão entregues no dia 17 de dezembro.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda