Publicitários realizam sessão de fotos dos cães e gatos do Neafa para campanha de Natal

Objetivo é mostrar a beleza dos pets agregada a temática natalina; com isso ONG espera doar mais animais neste período

Publicitários realizam sessão de fotos dos cães e gatos do Neafa para campanha de Natal

No início do mês de dezembro, os publicitários Max Henrique, Áurea Cavalcante e Ananda Acioli realizaram uma sessão de fotos dos cães e gatos do Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) para a campanha de Natal. A ideia surgiu quando ainda eram estudantes e eles decidiram colocar o projeto em prática para com isso ajudar os animais a ganharem novas famílias.

Os publicitários montaram um estúdio improvisado na ONG e iniciaram as atividades fotografando alguns gatos filhotes, e logo em seguida produziram os cães adultos para torná-los ainda mais atraentes e assim conseguir doá-los as pessoas. Todo trabalho foi feito de maneira voluntária, cheia de paciência e muito amor em prol dos animais de estimação.

De acordo com a coordenadora do NEAFA, Pallova Costa, essa campanha foi feita com muito carinho pelos jovens publicitários. “Só tenho a agradecer por terem escolhido os animais domiciliados na sede da ONG para a sessão de fotos. Ela ficou bem caprichada. O resultado ficou lindo e todos os animais ficaram ainda mais encantadores”, disse.

As imagens já estão sendo divulgadas na fan page do NEAFA que tem quase 50 mil seguidores e as pessoas estão curtindo bastante. A ONG espera com essa divulgação sensibilizar as pessoas para a adoção de animais sem raça definida e adultos.

Para o Max Henrique, um dos idealizadores da campanha, a ideia surgiu quando ele notou algumas pessoas pareciam que não enxergavam os animais “de rua” como animais de estimação. “A ideia era mostrar a todos, e principalmente a essas pessoas que todos os cães e gatos, incluindo os adultos, podem ser adotados e que eles podem dar o mesmo amor que um cão adquirido em um petshop”, explicou.  

Max convidou mais duas colegas de profissão e elas tinham a mesma ideia de ajudar, daí elas toparam. “A gente planejou por um bom tempo até concretizar o projeto que se transformou nessa bela campanha natalina. Todos gostaram do resultado. Deu trabalho, mas valeu a pena”, finalizou.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade