Queen vai lançar um álbum com músicas inéditas cantadas por Freddie Mercury

Gente, isso é incrível! Depois de 19 anos, vamos voltar a ouvir músicas inéditas do Queen cantadas por Freddie Mercury! Em entrevista à Radio BBC, o guitarrista da banda, Brian May, contou que os músicos do Queen acharam gravações antigas, datadas dos anos 80. Segundo May, as  músicas serão lançadas junto com sucessos da banda […]

Queen vai lançar um álbum com músicas inéditas cantadas por Freddie Mercury

Gente, isso é incrível! Depois de 19 anos, vamos voltar a ouvir músicas inéditas do Queen cantadas por Freddie Mercury!

Em entrevista à Radio BBC, o guitarrista da banda, Brian May, contou que os músicos do Queen acharam gravações antigas, datadas dos anos 80.

Segundo May, as  músicas serão lançadas junto com sucessos da banda em uma nova compilação, chamada “Queen Forever”, que deve ser lançada no fim do ano.

“Encontramos algumas faixas com Freddie cantando e nós tocando, as músicas são bem bonitas. (O álbum) é uma compilação, mas vai ter este material, que ninguém no mundo ouviu. Acho que as pessoas realmente vão gostar. (…) É bastante emocionante. São grandes, grandes baladas e um grande, épico som.”Estamos ansiosos para ouvir!

O último álbum do Queen cantando por Freddie Mercury foi “Made In Heaven”, lançado em 1995, quatro anos após o falecimento do cantor.

O Queen atualmente faz shows com Adam Lambert nos vocais.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda