Quinta tem D'dreads no projeto palco aberto

No dia 03 de novembro, a partir das 18h, no Espaço Linda MAscarenhas, acotecerá a sétima edição do Palco Aberto, com a banda D'dreads.  O show “Prontidão” nos traz como proposta a força da música sob a formação de ideias no caráter social e espiritual, representado especialmente no reggae que já possui tal característica de […]

Quinta tem D'dreads no projeto palco aberto

No dia 03 de novembro, a partir das 18h, no Espaço Linda MAscarenhas, acotecerá a sétima edição do Palco Aberto, com a banda D'dreads.

 O show “Prontidão” nos traz como proposta a força da música sob a formação de ideias no caráter social e espiritual, representado especialmente no reggae que já possui tal característica de uma maneira visível e conhecida por muitos.

Com um repertório variado, podemos viajar em diversos cenários onde o povo brasileiro se identifica facilmente, ressaltando a luta de um povo que não perdeu a esperança de um futuro melhor.

Elementos de áudio e vídeo farão parte do show, interagindo com a temática abordada pelo grupo, além do comprometimento de músicos promissores no cenário artístico alagoano fazendo com que a harmonia dos sons da bateria, baixo, guitarra além do vocal predominantemente feminino, envolva o público.

Dando nome ao show, “Prontidão” é o ato de se colocar a disposição para a luta, com força e garra que já se tornou característica do som comum do Gueto, seja pelo Rap, Hip Hop ou Reggae.

A banda
D’Dreads, banda de reggae fundada em Maceió-AL no ano de 2014, com o intuito de transmitir mensagens positivas através de suas canções. D´Dreads é formada por amigos com propósitos comuns e experiência em outros trabalhos musicais, o que contribui para a formação de uma identidade própria através da miscigenação do reggae com outros ritmos. D´Dreads vem em pouco tempo conquistando o público com um projeto inovador do reggae alagoano. Em sua curta trajetória, já mostrou para o que veio em outros estados como Sergipe, Bahia e Rio Grande do Norte junto a bandas do cenário nacional e internacional como a SOJA (Virginia, USA), Vibrações (AL), Cidade Verde (PR) e Ponto de Equilíbrio (RJ).

 

E assim segue a banda D’Dreads, com seu estilo arrojado e impactante, participando de novos desafios e conquistando cada vez mais seguidores.

 Entrada: R$ 20,00 | R$ 10,00

Informações: www.projetopalcoaberto.com.br | (82) 3317 8420


 


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda