Rádio Jovem Pan exibe reportagens premiadas da série “Beleza Insalubre”

A rádio Jovem Pan Maceió (FM 102,7 / AM 1020) exibe, durante esta semana, a série especial “Beleza insalubre”, uma das vencedoras do Prêmio SST Braskem de Jornalismo, realizado no último sábado (25). O conteúdo será veiculado no Jornal da Manhã, apresentado por Edjane Melo na FM, de 6h às 8h:30 e no Super Manhã, apresentador por Marcos Rodrigues, […]

Rádio Jovem Pan exibe reportagens premiadas da série “Beleza Insalubre”

A rádio Jovem Pan Maceió (FM 102,7 / AM 1020) exibe, durante esta semana, a série especial “Beleza insalubre”, uma das vencedoras do Prêmio SST Braskem de Jornalismo, realizado no último sábado (25). O conteúdo será veiculado no Jornal da Manhã, apresentado por Edjane Melo na FM, de 6h às 8h:30 e no Super Manhã, apresentador por Marcos Rodrigues, de 8h às 12h.

 A série especial “Beleza insalubre: os riscos enfrentados por trabalhadores em salões e centros de estética” conta quais são os desafios enfrentados por aqueles que têm como profissão cuidar da beleza das pessoas.

A reportagem visitou cerca de 20 salões de beleza e clínicas de estética, em Maceió, para saber como anda a saúde dos trabalhadores deste setor, responsável por absorver cerca de 30 mil profissionais formalizados em Alagoas.

Conversando com especialistas e órgãos vinculados ao tema, a série destaca, em quatro reportagens especiais, as doenças mais comuns nesse meio ambiente de trabalho, o que fazer para preveni-las, ações do Ministério de Trabalho e muito mais.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda