Rafinha Bastos com seu novo solo, “Últimas Palavras”, estreia em Maceió

A apresentação em Maceió acontece no Auditório do Centro de Convenções, no dia 14 de abril, com sessão às 19h com capacidade de lotação limitada.

Assessoria / LS Entretenimento

Rafinha Bastos com seu novo solo, “Últimas Palavras”, estreia em Maceió

Depois de um longo hiato, Rafinha Bastos – um dos principais nomes do humor nacional – está de volta aos palcos com o show mais esperado dos últimos tempos: Últimas Palavras.

Neste novo espetáculo solo, o comediante não perde a sua verve ácida e segue transformando fatos do cotidiano e de sua vida pessoal em piadas. Processos judiciais, polêmicas, a relação com o filho e a vida amorosa são combustíveis para a comédia.

A apresentação em Maceió acontece no Auditório do Centro de Convenções, no dia 14 de abril, com sessão às 19h com capacidade de lotação limitada. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

Sobre Rafinha Bastos

Humorista, jornalista e ator, Rafinha está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no YouTube. Atuante nas redes sociais, possui mais de 11 milhões de seguidores no Twitter, 4,5 milhões de curtidas no Facebook e 1,4 milhões de fãs no Instagram.
Começou a sua trajetória na comédia stand up em 2004, sendo um dos pioneiros do estilo no país.

Rafinha foi apresentador dos programas de televisão “CQC”, “A Liga” e “Agora é Tarde”. No Multishow, apresentou o programa “Tá rindo do quê?” e, atualmente, está no humorístico Chamado “Central e na série Eu, Ela” e “1 Milhão de Seguidores”.
Classificação: Livre.
Duração: 80 min.

RAFINHA BASTOS – ÚLTIMAS PALAVRAS
Data: 14 de Abril, sábado
Horário: 19h
Ingressos: R$ 40 a 80.
Auditório do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Centro de Convenções)
Ingressos: www.lojadeingresso.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda