Raio-X BBB17: Pedro e Ieda felizes com show de Anitta e Marcos querendo beijo na boca

Marcos quer saber mesmo é de ver casais se formando na casa.

Gshow

Raio-X BBB17: Pedro e Ieda felizes com show de Anitta e Marcos querendo beijo na boca

O fim de semana chegou com fortes emoções na casa do BBB17! E o Raio-X deste sábado, 4/2, repercute o que rolou nas últimas 24 horas de jogo. Da liderança de Emilly, conquistada após 19 horas de prova de resistência, à festa Pop Japan, que contou com o show de Anitta.

Ieda se diz muito feliz por ter conhecido a cantora: “Nunca pensei que pudesse estar cara a cara com ela. Maravilhosa!”, diz a sister. Já Pedro comenta que previu tudo sobre a festa de ontem: “Logo antes de começar a festa eu tinha acertado o tema, a comida e até a Anitta. Eu fiquei muito feliz”, revela o jornalista.

Se Pedro e Ieda ainda rememoram a noite de ontem, Marcos quer saber mesmo é de ver casais se formando na casa. O cirurgião plástico, que ontem levou o terceiro fora seguido da líder Emilly, afirma concordar com Anitta quando a cantora diz que quer ver a galera beijando mais no programa: “Eu devo concordar com a Anitta. Acho que tem que ter beijo na boca”.

Além disso, a líder Emilly agradeçou a Rômulo por ter abandonado a Prova do Líder. O diplomata deixou a prova quando Emilly declarava estar em seu limite físico. Com a desistência do brother, a gaúcha se tornou a nova líder da casa: “Quero agradecer demais ao Rômulo pela atitude linda que ele teve comigo”, confessa a sister.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda