Recital criado por Ana Galganni será apresentado pela última vez no dia 13 de julho

Quem ainda não teve oportunidade de assistir ao espetáculo deve se adiantar: na página criada para o evento no Facebook, Galganni anunciou que esta será a última apresentação do projeto

Assessoria de Comunicação

Recital criado por Ana Galganni será apresentado pela última vez no dia 13 de julho

A cantora, compositora e musicista Ana Galganni levará a oitava edição do seu recital “Piafiana — Uma homenagem a Edith Piaf” para o teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara. O evento acontecerá no dia 13 de julho às 20h e faz parte da agenda do edital Pauta Aberta, uma iniciativa da administração do espaço em conjunto com a Prefeitura de Maceió.

O elenco também é formado pelo pianista Ilbert Leaffá, o guitarrista francês Franck Jolivet e o músico, compositor e parceiro Júnior Bocão. Juntos, eles interpretarão as principais canções imortalizadas por Piaf entre passagens de sua vida contadas através de textos criados por Ana.

Quem ainda não teve oportunidade de assistir ao espetáculo deve se adiantar: na página criada para o evento no Facebook, Galganni anunciou que esta será a última apresentação do projeto: “(…) Este show não será uma despedida, pois cá na minha cabeça as ideias fervilham e não têm fim; este show será o fechamento de um elo da minha carreira. Um elo que compõe uma trama tão bela. É preciso iniciar e terminar elos para confeccionar a nossa trama. É preciso seguir adiante. (…)”, diz a cantora.

Os ingressos serão vendidos somente online e no dia do show, na bilheteria do teatro, a partir das 19h. Pela internet já é possível adquirí-los através do link http://bit.ly/2MzlsJD. É possível comprar através de cartão de crédito, débito online e/ou boleto. O show tem o apoio cultural da Aliança Francesa de Maceió.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda