Red Capet: os Melhores Cases de Marketing de Alagoas Recebem o Oscar By S.mag’16

O Oscar Alagoano by S.Mag, um dos eventos mais aguardados pela high society, está se aproximando. Na agenda dos formadores de opinião e líderes empresariais da cidade há 21 anos, esta edição acontece no dia 31 de maio, no Teatro Deodoro. Produzido pela S&M Eventos e Comunicação Ltda, o evento reúne empresários de vários setores […]

Red Capet: os Melhores Cases de Marketing de Alagoas Recebem o Oscar By S.mag’16

O Oscar Alagoano by S.Mag, um dos eventos mais aguardados pela high society, está se aproximando. Na agenda dos formadores de opinião e líderes empresariais da cidade há 21 anos, esta edição acontece no dia 31 de maio, no Teatro Deodoro. Produzido pela S&M Eventos e Comunicação Ltda, o evento reúne empresários de vários setores do Estado, jornalistas e convidados especiais para acompanhar a entrega de uma réplica da famosa estatueta hollywoodiana a profissionais liberais e empresas que se destacam no mercado.

A noite do tapete vermelho promete ser o alvo de todos os holofotes, consolidando ainda mais o título de big party alagoana.  Os empresários James Silver e Josi Marx e toda a equipe S.Mag estão nos preparativos e contam com o apoio de empresas renomadas no setor para garantir a excelência do evento. A exemplo do Buffet Andrea Britto, que servirá um jantar volante com finger foods e espumante a granel.

Para fazer jus ao imponente palco do Deodoro, um lindo espetáculo – inspirado na Broadway e em clássicos do cinema – está sendo preparado e conta com a participação da banda de música MCZ Big Bang, Orquestra de Câmara Prelúdios, Cia de Teatro Maria Carrascosa e muito mais. As mulheres, sempre bem produzidas pelos melhores centros de beleza e estilistas da cidade, se preparam para brilhar no red capert, ao lado de seus acompanhantes que também não deixam a desejar.

Premiação

Os nomes das empresas vencedoras são escolhidos pela diretoria da empresa em virtude da qualidade do produto e/ou serviço que prestam ao mercado, fato esse sempre destacado nas páginas da revista S.Mag. “Na ocasião, além de autoridades governamentais, estaremos homenageando empresários de relevância no cenário estadual e novos cases de sucesso que vêm se revelando mesmo em meio à cena econômica atual, empreendedores que inovam e alcançam seu espaço no concorrido mercado alagoano”, comenta Josi Marx, diretora administrativo-financeiro do Grupo.

Entre os principais premiados desse ano está a consolidada marca de joias Swaroviski, o diretor do Detran, Antônio Carlos Gouveia, a nutricionista Camila Duarte, o bistrô Toscana, a Grafmarques e as principais agências de publicidade do Estado. Co-parceiros da premiação, o Pscom e a Tribuna Independente também entregam o troféu para seus melhores anunciantes. A noite de premiação reserva ainda muitas surpresas, e uma premiação especial com certificado de reconhecimento aos principais veículos de comunicação do Estado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda