Rede argentina de cafeterias e alfajores abre primeira unidade em Maceió; confira data e local

Massa de farinha, açúcar, ovos, essências de limão e de amêndoas, recheio de doce de leite com cobertura de chocolate ao leite ou branco.

Agenda A / Agenda A

Rede argentina de cafeterias e alfajores abre primeira unidade em Maceió; confira data e local

Esses são os ingredientes dos alfajores da Havanna, marca fundada na Argentina em 1948 que se especializou em doces e outros produtos alimentícios do país vizinho e expandiu sua operação internacionalmente desde meados dos anos 1990, tendo hoje mais de 50 pontos de venda no Brasil, a maioria no formato de cafeterias, com expansão recente no Nordeste. Até o final de novembro, a marca abrirá a primeira unidade franqueada em Maceió com um café-quiosque no Maceió Shopping (no primeiro piso, logo abaixo da escada rolante anexa à loja Renner). A abertura é fruto do investimento do casal de consultores empresariais Cynthia e Edenilson Rocha, que adquiriram duas franquias da marca para Alagoas.

“Sempre fomos apaixonados pelos produtos da Havanna e, com a expansão da rede no Nordeste, acreditamos que já era hora de Maceió contar com uma cafeteria da rede”, diz Cynthia Rocha, que já tem experiência na área de franquias de alimentos com a marca Patroni Pizza, no Shopping Pátio Maceió. De acordo com a franqueada, que não quis revelar o investimento no quiosque (estimado, pela própria rede, em mais de R$ 350 mil), o grande diferencial do formato é contar com um cardápio que vai muito além dos tradicionais alfajores e cafés especiais, incluindo também sanduíches, empanadas argentinas, tortas, crepes e até opções regionais incluída nas lojas do Nordeste como pão na chapa e tapioca recheada com o famoso doce de leite da marca.

Após a abertura da unidade no Maceió Shopping, os franqueados locais já têm planos da abertura de uma segunda cafeteria da marca em Maceió em lojas de rua ou outro shopping da capital.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda