Rede Camicado inaugura loja em Maceió

Nesta quarta-feira (04) Maceió ganhou sua primeira unidade Camicado. A rede, especializada no segmento de casa e decoração e referência no atendimento a listas de casamento, inaugurou uma loja no segundo piso do Parque Shopping Maceió. Uma das mais modernas da rede, a loja recebeu investimento de mais R$ 1,6 milhão e conta com 468m². O […]

Rede Camicado inaugura loja em Maceió

Nesta quarta-feira (04) Maceió ganhou sua primeira unidade Camicado. A rede, especializada no segmento de casa e decoração e referência no atendimento a listas de casamento, inaugurou uma loja no segundo piso do Parque Shopping Maceió.

Uma das mais modernas da rede, a loja recebeu investimento de mais R$ 1,6 milhão e conta com 468m². O layout visa a melhor circulação e iluminação dos produtos, que são expostos de acordo com diferentes estilos, como traditional, neo traditional ou modern, facilitando a identificação pelos clientes.

Para o atendimento aos noivos, a loja dispõe de um espaço exclusivo para listas de casamento, com consultoria especializada, loja virtual e muitas vantagens. Com um mix de produtos para todos os ambientes da casa, a Camicado recebe também listas para Chá de cozinha, Chá-Bar, Open House e Bodas.


A unidade Maceió conta ainda com o Espaço Gourmet que foi inaugurado com uma aula show do renomado Chef Wanderson Medeiros e receberá uma vasta agenda de eventos de gastronomia, decoração, entre outros.

“Este espaço gourmet é uma inovação na Camicado. Nossa rede tem 70 lojas e ele está presente em sete delas. O público de Alagoas pode se sentir privilegiado, pois a unidade Maceió é uma das mais modernas da rede. E o objetivo desse espaço é receber nossos clientes e parceiros para tomar um café, uma água saborizada, fazer uma degustação de produtos e até para um bate-papo sobre decoração. A ideia é reunir pessoas de uma forma gostosa e aconchegante, como deve ser a nossa casa”, destacou o gerente geral André Oliveira.

Antes da abertura oficial, a equipe administrativa do Parque Shopping esteve na loja para uma visita técnica. A gerente de marketing, Mayara Diniz, destacou a importância da chegada da marca para o centro de compras. “Estamos muito felizes com mais essa marca inédita, que chega para valorizar ainda mais o mix do shopping”, afirmou. “Além da loja estar linda, gostei especialmente da proposta da cozinha gourmet, espaço que possibilitará a realização de muitos eventos”, disse.

Outro ponto alto da inauguração foi animação da equipe que executou uma performance cantando um hino de guerra e chamou atenção do público que já esperava na porta o momento da abertura.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda