Rede Camicado inaugura primeira loja em Alagoas

Maceió recebe nesta quarta-feira (4), a primeira grande loja da rede Camicado em Alagoas

Rede Camicado inaugura primeira loja em Alagoas

Com 70 lojas em todo Brasil e mais de 30 anos de mercado, a Camicado inaugura sua primeira unidade em Maceió no segundo piso Parque Shopping. Com 468m² a loja recebeu investimento de mais de R$1,6 milhão e será uma das mais modernas da rede, com layout que visa melhor circulação, iluminação e exposição de produtos, incluindo espaço criado especialmente para noivas e suas listas de casamento.

Especializada em casa e decoração, e tradicional no serviço de listas de casamento, a Camicado oferece grande variedade nos produtos de decoração, eletroportáteis, utensílios de cozinha, cama, mesa e banho e organização, proporcionando facilidade e comodidade aos clientes na montagem dos seus ambientes. 

A unidade Maceió conta ainda com um espaço de gastronomia com cozinha gourmet, onde serão recebidos Chefs de cozinha e diversos outros profissionais, além de eventos diários com receitas para degustações. E para facilitar a identificação pelos clientes os produtos da loja estão expostos de acordo com diferentes estilos, como traditional, neo traditional ou modern.

A inauguração da Camicado Maceió acontece na próxima quarta-feira (04), a partir das 12h. Para mais comodidade dos clientes, o Cartão Renner também é aceito nas lojas Camicado, com pagamentos que podem ser feitos em até 6 vezes sem juros. Além disso, a loja ainda conta com o Cartão Presente Camicado que funciona através de uma carga em valor para ser trocado por qualquer produto da loja.

Para celebrar a inauguração da primeira unidade Camicado em Maceió, o Chef Wanderson Medeiros ministra uma aula show e faz degustação de um de seus pratos mais famosos, a partir das 19h na cozinha gourmet da loja.

 

SERVIÇO: 

Inauguração Camicado Maceió

Data: Quarta-feira, 4 de maio

Horário: A partir das 12h

Endereço: Parque Shopping Maceió, segundo piso. 


Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda