Rede de fast-food Wendy’s chega ao mercado brasileiro

A maior loja da rede já inaugurada no país, na capital paulista, conta com espaço infantil, onde até videogame e filmes de animação estão disponíveis para a

Da Redação

Rede de fast-food Wendy’s chega ao mercado brasileiro

Uma das mais tradicionais redes de comida rápida dos Estados Unidos chega ao país para concorrer com as já tradicionais franquias nacionais e estrangeiras. Queridinha do público norte americano, ela tem como uma de suas características principais o estilo retrô, meio anos 60.

São duas lojas no país, inicialmente, em comparação com as centenas de McDonalds e Bobs, que de tão populares já podem ser entregues via serviço de delivery como o do site do PedidosJá. A concorrência não vai ser fácil, mas a rede aposta em detalhes como o hambúrguer quadrado, a possibilidade de personalizar o sanduíche e a cerveja…

Sim, eles servem cerveja long neck da Budweiser em suas lojas, o que deve diferenciar o público usual de lanchonetes deste tipo. E as embalagens não são descartáveis. Os sanduíches virão em recipientes de porcelana e as batatas fritas em outras, de alumínio.

O estilo americano está presente também no café da manhã servido, com doces, cheesecakes, brownies e tortas em geral, além do café, é claro. Mas o Brasil se faz presente no cardápio com o pão de queijo e o pão na chapa, servido da meia noite até às 7 da manhã.

A maior loja da rede já inaugurada no país, na capital paulista, conta com espaço infantil, onde até videogame e filmes de animação estão disponíveis para a garotada. Tudo isso tem seu preço, e ele não é pequeno. A rede cobra uma quantia consideravelmente maior, se comparada aos concorrentes mais conhecidos.

Mesmo com taxa de entrega, os valores cobrados por Bobs e McDonalds ainda são menores, além de já saírem na frente pelo fato de seus sabores já serem amplamente conhecidos pelos consumidores de todo o país. O conforto e a segurança de comer o que já se conhece é um fator que coloca as redes tradicionais ainda na frente de quem apresenta algo novo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda