Rede FastFrame/Moldura na Hora inaugura loja em Maceió

Neste mês de junho Maceió ganhou sua primeira unidade da FastFrame. A rede de franquia especializada em molduraria rápida inaugurou sua primeira loja na capital alagoana na Rua Engenheiro Mário de Gusmão no bairro da Ponta Verde.

Assessoria de Imprensa / Arconço Teixeira

Rede FastFrame/Moldura na Hora inaugura loja em Maceió

Inaugurada no Brasil em 1996, a marca tem cinco unidades próprias e mais de 50 franqueadas Brasil afora. Além das molduras rápidas, produtos de decoração como quadros, espelhos e pôsteres, também fazem parte do conceito da loja. Outro diferencial da rede é a consultoria de decoração oferecida pelos atendentes para o cliente. Caso o consumidor tenha alguma dúvida para harmonizar o quadro com o ambiente, o vendedor é capacitado para oferecer soluções de decoração.

“A FastFrame chega a Maceió para atender as necessidades com excelência em qualidade e agilidade com produtos e serviços diferenciados e exclusivos. Contamos com uma estrutura em maquinários para dar um acabamento perfeito e utilizamos materiais que garantem a qualidade e a durabilidade dos produtos” conta o empresário e dono da franquia em Maceió e Aracaju, Eduardo Figueiredo.

A empresa está sempre antenada nas tendências e oferece um serviço inédito no país: a FastDigital, que consiste em um banco de dados com mais de 15.000 imagens com temas variados. Utiliza moderna tecnologia para impressão de pôsteres, escaneamento e tratamento de imagens, duplicação e ampliação em variados formatos, cores e mídias. Produtos exclusivos desenvolvidos através de parcerias também fazem o diferencial da franquia.
O coquetel de inauguração, para convidados, será realizado nesta terça-feira (13), às 18h e contará com a Exposição “Trajetória” do fotógrafo Rogério Maranhão.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda