Regado a jazz, vinho e boa comida, Festival de Inverno no Palato começa no dia 16

Um julho ensolarado, sem temperaturas baixas ou muita chuva: a estação mais fria do ano em Maceió não deixa pra trás o clima praiano, mas quem quiser curtir a atmosfera e todas as coisas boas que essa época do ano oferece tem lugar certo para ir. A 8ª edição do Festival de Inverno do Palato […]

Regado a jazz, vinho e boa comida, Festival de Inverno no Palato começa no dia 16

Um julho ensolarado, sem temperaturas baixas ou muita chuva: a estação mais fria do ano em Maceió não deixa pra trás o clima praiano, mas quem quiser curtir a atmosfera e todas as coisas boas que essa época do ano oferece tem lugar certo para ir. A 8ª edição do Festival de Inverno do Palato começa no dia 16 de julho e vai até agosto com uma ampla programação de eventos, como Pocket Shows de culinária, jantares harmonizados e muita música — além uma excelente carta de vinhos para ser harmonizada com fondues e pratos especiais.

Um dos destaques do festival deste ano é a programação de shows semanais. Todas as quartas-feiras, músicos de blues, jazz, sax e violino se revezarão nas nas unidades da Ponta Verde, Farol e Parque.

No dia 25 de julho, o Palato Farol promove o jantar harmonizado da vinícola “Las Casas de Vaqueria”, com a presença da gerente de exportação da Viña Casa Donoso, Carolina Aguayo.

Já no dia 8 de agosto, o encerramento fica por conta de mais uma edição do “Encontro de Cervejeiros”, no qual é possível degustar diversos rótulos de cervejas internacionais de prestígio e de exemplares nacionais artesanais de peso. 

Confira a programação do mês de julho:

Quartas com música no Palato Café (Farol, Ponta Verde e Parque) 

16/07

Blues (Farol)                   

Jazz (Ponta Verde) 

23/07

Sax (Farol)

Violino (Ponta Verde)                 

Blues (Parque)

 30/07

Violino (Farol)                 

Sax (Ponta Verde) 

18/07

18h – Pocket Show de Inverno (Palato Farol, 1º piso)

Receitas: Frango com creme de queijo e Morango flambado

Aula gratuita 

25/07

20h – Jantar Harmonizado – Las Casas de Vaqueria (com a presença de Carolina Aguayo – gerente de exportação do Viña Casa Donoso)

Cardápio: Entrada (salada morna), prato principal (risoto de filé com funghi) e sobremesa (supreme de alfajor)

Vinhos degustados: Las Casa de Vaqueria Sauvignon Blanc, Reserva Cabernet Sauvignon, Grand Reserva Carmenere e  Red Blend Super Premium

Valores: R$ 79,90 mesa para 4 pessoas /R$ 94,90 mesa pra 2 pessoas

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda