“Rei Arthur” chega às telas da Cinesystem

Longa que narra a famosa saga entre o jovem Arthur e a espada Excalibur estreia nesta quinta (18)

Assessoria de Imprensa

“Rei Arthur” chega às telas da Cinesystem

Uma das histórias mais antigas e conhecidas do mundo ganhou uma versão cinematográfica que chega às telonas nesta quinta-feira (18). “Rei Arthur” é o quarto filme baseado na história do Rei Arthur a ser produzido e distribuído pela Warner Bros. Os anteriores foram Camelot (1967), Excalibur (1981) e A Espada Mágica: A Lenda de Camelot (1998).

“Rei Artur” – Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 151 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autosserviço, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade