Representantes de entidades de classe alagoanas visitam Centro de Convenções

Encontro reuniu potenciais captadores de eventos para conhecerem o maior espaço do segmento em Alagoas

Representantes de entidades de classe alagoanas visitam Centro de Convenções

 Maceió não vive apenas do turismo de lazer, o segmento de negócios e eventos tem trazido turistas de todos os cantos do país e movimentado a economia, afinal esses viajantes gastam mais que os que procuram um destino para férias. Para fortalecer ainda mais esse segmento através da captação de congressos para a capital alagoana, o Maceió Convention, em parceria com a Sedetur e Centro de Convenções, realizou, na manhã de hoje, um café da manhã para os representantes das entidades de classe alagoanas visitarem o maior espaço para eventos de Alagoas.

Além das entidades presentes, OAB, Anclivepa-AL, Asbran – AL, Medicina do Trabalho, CRC-AL, entre outras, o presidente do Maceió Convention, Glênio Cedrim, esteve no café da manhã e falou sobre a importância do mercado corporativo no combate à sazonalidade. “O turismo de negócios e eventos movimenta toda uma economia. Temos o compromisso, ano a ano, de fazer com que esse segmento cresça e crie sustentação para que consigamos manter uma boa ocupação durante a baixa temporada. E, nesse contexto, é essencial que nós levantemos a bandeira do nosso estado e cidade, para que possamos trazer mais eventos e desenvolvimento corporativo para Maceió”, explica.

O encontro ainda contou com a participação do superintendente, Felipe Jatobá, a equipe do Centro de Convenções, a superintendente do MC&VB, Danielle Novis, e representantes do conselho do Maceió Convention. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade