Reserva do Paiva reúne 300 agentes de viagem para discutir mercado de turismo

Evento InNova Experience deve movimentar R$10 milhões em negócios no próximo dia 20 de setembro

Reserva do Paiva reúne 300 agentes de viagem para discutir mercado de turismo

Está confirmado para o dia 20 de setembro o encontro da InNova Experience. O evento pretende reunir 300 agentes de viagem do trade turístico dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas, para discutir os novos rumos do mercado de turismo. A reunião acontece no Sheraton Reserva do Paiva, no Litoral Sul de Pernambuco. A expectativa é de que se movimente R$10 milhões em rodadas de negócios. Quem realiza o evento é a NOVA Operadora. 

Ao todo, 38 fornecedores confirmaram participação em workshops que vão desde roteiros pela Europa, passando pelos parques Sea World, e destinos latino-americanos, como Argentina, Chile, Colômbia e Equador. Estão confirmadas as presenças da Delta Air Lines e de outras companhias aéreas que trarão as últimas novidades do setor aéreo para enriquecer o debate. “Iremos apresentar ao mercado um novo modelo de trabalho em um momento extremamente em que o nosso país passa por tantas mudanças”, acredita o idealizador André Portela.

A ideia é fortalecer a ação das agências de viagem. Segundo ele, elas passarão a contar com apoios diversos, desde a capacitação profissional até o fomento da linha de crédito para aumentar a capacidade de expandirem os negócios. “Todos passam a ganhar, inclusive o público comprador que terá mais vantagens e facilidades para a aquisição do plano de viagem, com mais informações relevantes e atendimento satisfatório”, afirma Larissa Pires, diretora da NOVA Operadora, novo empreendimento de expertise turística da empresária e do sócio André Portela. O InNova Experience é o pontapé inicial das atividades do grupo no estado.

Em tempo: o Sheraton Reserva do Paiva, referência internacional em hotéis de luxo, escolheu Pernambuco para instalar sua oitava unidade no Brasil. O luxuoso Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center fica localizado na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, em uma área estratégica, entre o Recife e o Complexo de Suape, no Litoal Sul.

São oito andares com 298 quartos, incluindo 18 Suítes Club e uma das maiores suítes presidenciais da região, com 120 m². O hotel conta, ainda, com um Sheraton Shine Spa de aproximadamente 600 m² e com uma academia Sheraton Fitness, com mais de 120 m² de espaço para exercícios. Completando as instalações, um moderno centro de convenções e eventos com mais de 1.500 m² que chega a acomodar até 2.100 pessoas.

Serviço:
InNova Experience
Dia 20 de setembro
Sheraton Reserva do Paiva Hotel e Convention Center
Avenida A, Nº 04, Quadra F1, Lote 4A3
Fone: (81) 3312-2000

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda