Resort alagoano Salinas de Maragogi é eleito o melhor da América do Sul

O resort Salinas do Maragogi foi eleito o melhor all inclusive (consumo livre) da América do Sul, conforme o site Catraca Livre, nesta terça-feira (20). De acordo com a publicação, a premiação é resultado do concurso global Traveler’s Choice 2016, promovido pelo site TripAdvisor.  Os vencedores foram determinados com base em um algoritmo que calcula a quantidade […]

Resort alagoano Salinas de Maragogi é eleito o melhor da América do Sul

O resort Salinas do Maragogi foi eleito o melhor all inclusive (consumo livre) da América do Sul, conforme o site Catraca Livre, nesta terça-feira (20). De acordo com a publicação, a premiação é resultado do concurso global Traveler’s Choice 2016, promovido pelo site TripAdvisor.

 Os vencedores foram determinados com base em um algoritmo que calcula a quantidade e qualidade das avaliações feitas por usuários, no período de um ano.

 O hotel alagoano também conquistou a 18ª posição no ranking global, sendo o único brasileiro da lista. Cortado pelo rio Maragogi, o resort conta com uma estrutura de lazer completa e um complexo aquático com mais de 1.500 m².

 Os vencedores foram determinados com base em um algoritmo que calcula a quantidade e qualidade das avaliações, além das notas dadas pelos usuários do mundo todo, em um período de 12 meses.

 O Salinas do Maragogi foi evidenciado também por suas comemorações natalinas e Réveillon, proporcionando a queima de fogos à beira-mar e atrações musicais para os hospedes.

 “Alagoas é um lugar único, que oferece toda a infraestrutura necessária para o turismo crescer. Com isto, o Governo de Alagoas expande o setor ainda mais, com novos atrativos turísticos, fortalecendo e atraindo mais visitantes durante a alta temporada”, afirmou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda