Resumo BBB: Emilly quer imunizar Roberta no lugar de Luiz Felipe e pede ajuda para não virar alvo

Na tarde dessa sexta, 10/2, Luiz Felipe diz que está na hora de Ieda ir para a berlinda

Gshow

Resumo BBB: Emilly quer imunizar Roberta no lugar de Luiz Felipe e pede ajuda para não virar alvo

Preparar, apontar… Atirar! A tarde na casa mais vigiada do Brasil foi dominada pelo assunto Paredão, nesta sexta, 10/2. Entre cochilos, academia, dancinhas e cantoria, os brothers passaram a tarde conversando sobre o Anjo, indicação do Líder e opções de voto.

Na mira!

Luiz Felipe acredita que já está na hora de colocar a Mama na berlinda. Para Roberta, a sister é grosseira gratuitamente, mas ainda não estaria na hora mandar Ieda para o Paredão. Mais cedo, a dupla especulou sobre a indicação do Líder e o brother avisou: “A gente tem que ver se vai jogar e usar o meu poder, ou se cada um vai dar o seu tiro”.

Outro brother que entrou na mira dos votos durante a tarde foi Ilmar. Durante o banho, Roberta disse para Emilly que Ilmar é a primeira pessoa para sair da casa. As duas pensam em votar no brother, mas ao contabilizar os votos, as duas chegam à conclusão de que precisam de Vivian e Manoel como aliados.

As sisters ainda especularam sobre a indicação de Daniel. Para Emilly, o Líder não vai colocar Marcos: “Ele não vai colocar Marcos porque ele não é burro”. Ela ainda pediu para Luiz Felipe dar uma ajuda especial para Daniel: “Fala um nome pra colocar uma semente na cabeça dele”.

Vem tombo por aí?

Luiz Felipe está crente que vai ganhar a benção do Anjo, mas Emilly disse que prefere proteger a amiga Roberta e tirar o dela “da reta”. Inclusive, a gêmea já tem até o discurso em mente e garante que Roberta vai chorar. Marinalva tentou alertar Luiz Felipe sobre Emilly: “Cuidado para não se decepcionar”, mas o brother acredita já estar tudo certo.

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda