Réveillon Celebration anuncia 15ª edição do maior réveillon all inclusive do Brasil

Wesley Safadão, DJ Alok e a dupla Matheus e Kauan são as atrações confirmadas para a festa do dia 31

Assessoria de Comunicação / Danielle Cândido

Réveillon Celebration anuncia 15ª edição do maior réveillon all inclusive do Brasil

O lançamento oficial do maior réveillon all inclusive do Brasil, o Réveillon Celebration, aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/08), em Maceió. Os detalhes do evento foram apresentados à imprensa e convidados durante um café da manhã, no Hotel Jatiúca, que reuniu as três maiores produtoras de eventos do Nordeste – Celebration Entretenimento, Luan Promoções e Eventos, e Premium Entretenimento – para anunciar a 15ª edição da festa de fim de ano que destaca Maceió como a ‘capital do réveillon’.

Depois de passear pelas praias de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e despontar em Cruz das Almas, a 15ª edição do Réveillon celebra “Maceió, um mar para amar” e apresenta a melhor experiência para festejar o ano novo, durante uma semana de eventos de alto padrão e com grandes atrações. Na noite do dia 31, o público estimado em 12 mil pessoas vai comemorar a chegada de 2019 com quatro atrações de peso: Wesley Safadão, DJ Alok, a dupla Matheus e Kauan, e DJ Jopin – um dos mais novos sucessos da música eletrônica no Nordeste.

Para comemorar os 15 anos do Réveillon Celebration, a novidade da festa do dia 31 de dezembro é o espaço Beach Club. Numa homenagem ao mar de Maceió, o local vai reproduzir um ambiente “praia”, ao som de muita música eletrônica. Além do Beach Club, o público vai desfrutar de mais seis ambientes – Lounge Premium, Lounge Hope, Lounge Love, Front Make a Wish e Arena Hapiness- que, juntos, formam uma estrutura de 25 mil m².

O CEO da Celebration Entretenimento, Sérgio Feitosa, anunciou que neste ano o Réveillon Celebration ganha peso internacional, com vendas para os Estados Unidos, Canadá e também para a América do Sul. “Somos o evento privado com mais tempo no mercado alagoano”, festeja o empresário, que se une aos sócios da Luan Promoções e Eventos, Luiz Augusto e Thiago Nóbrega, e à CEO da Premium Entretenimento, Luciana Villas Boas, para investir num dos destinos turísticos mais procurados do país e com a entrega de um serviço de excelência para quem busca passar a virada em Maceió.

Celebration Week – Os cinco dias de festas vão reunir cerca de 30 mil pessoas na capital alagoana, um paraíso repleto de belas praias, rica gastronomia, boa rede hoteleira e qualidades essenciais para quem deseja curtir o fim de ano em Maceió. A festa ‘Chegou Chegando’ abre a programação da Celebration Week, no dia 27 de dezembro, com a banda Harmonia do Samba; no dia 28, Vintage Culture domina as pick ups da festa ‘Carpe Vita’; e no dia 29 é a vez de Bell Marques comandar a festa ‘Só as Antigas’. Os três primeiros dias de evento acontecem no Cafe de La Musique, em parceria com a Suprema Entretenimento e o Maikai. No dia 30, Léo Santana, Zé Neto & Cristiano e Gabriel Diniz fazem o ‘Baile da Santinha’ no Clube da Adepol. E no dia 31 o Réveillon Celebration festeja a chegada do ano novo na Praia de Jacarecica, com Wesley Safadão, DJ Alok, a dupla Matheus e Kauan, e DJ Jopin, além de espaço beach club com muita música eletrônica.

Réveillon Celebration

Há 15 anos o Réveillon Celebration comemora a alegria de renascer a cada ano. Em 2019, o maior réveillon all inclusive do Brasil celebra “Maceió, um mar para amar” e apresenta a melhor experiência para festejar o Ano Novo com grandes atrações, durante uma semana de festas de alto padrão – a Celebration Week – com os eventos Chegou Chegando, Carpe Vita, Só as Antigas, Baile da Santinha e Réveillon Celebration. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, e a produtora alagoana Celebration Entretenimento se unem na Celebration Criações Artísticas para proporcionar dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

CELEBRATION WEEK

Chegou Chegando

Atrações: Harmonia do Samba

Dia: 27 de dezembro (quinta-feira)

Local: Cafe de La Musique Maceió

Carpe Vita

Atrações: Vintage Culture

Dia: 28 de dezembro (sexta-feira)

Local: Cafe de La Musique

Só as Antigas

Atração: Bell Marques

Dia: 29 de dezembro (sábado)

Local: Cafe de La Musique

Baile da Santinha

Atrações: Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Gabriel Diniz

Dia: 30 de dezembro (domingo)

Local: Adepol

Réveillon Celebration

Atrações: Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus e Kauan, DJ Jopin

Dia: 31 de dezembro (segunda-feira)

Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 – Praia de Cruz das Almas

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda