Réveillon Celebration traz Jorge & Mateus e Banda Eva

O mais tradicional e animado réveillon do Brasil terá 12 horas de duração, à beira mar da praia de Cruz das Almas

Réveillon Celebration traz Jorge & Mateus e Banda Eva

Maceió celebra, na última noite de 2014, o Réveillon que há 11 anos vem reunindo famílias e amigos do país inteiro: Réveillon Celebration. Na bela praia de Cruz das Almas, a festa traz para a noite de ano novo atrações nacionais e internacionais, que vão transformar a virada de ano de milhares de alagoanos, turistas e celebridades numa experiência para se guardar pelo ano inteiro.

Para a noite das noites, a dupla de maior projeção nacional no sertanejo universitário lidera a festa. Jorge & Mateus foram convocados para embalar a chegada de 2015 com seus sucessos, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija-Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite e Dia”, entre outras. Junto com eles, se apresentando também no palco principal, estará a Banda Eva, um dos grupos musicais mais queridos do Brasil – atualmente comandada do vocalista Felipe Pezzoni –, trazendo o Axé da música baiana que não vai deixar ninguém parado. O tradicional show de Bob Estrela, já à luz do dia, e DJ Pitão, completam o line-up.

Outras seis atrações estão confirmadas na tenda eletrônica, prontas para trazer aos amantes de baladas a animação das maiores festas do mundo, ajudando, assim, a consagrar a tradição de “amanhecer no Celebration” em grande estilo, com 12 horas sem interrupções. Nomes como DirtyLoud, Zé Pinteiro, Rodrigo Carreira, Hiorrana Amancio e Jhessy, além do DJ espanhol BuKaNeN, prometem não deixar ninguém parado.

O Celebration oferece uma mega estrutura com mais de 20.000m², serviço de alto padrão, atrações de primeira grandeza, junto ao frescor da praia e o alto astral que só mesmo nas areias do nordeste é possível encontrar, não à toa considerado, há cinco anos consecutivos, um dos melhores réveillons all inclusive do Brasil.

Com três ambientes, que vão desde a área próxima ao palco, onde é possível sentir o toque da areia da praia; passando pelos lounges, que garantem exclusividade para grupos de até 10 pessoas; até o Espaço Celebration, composto pela área de mesas, o evento traz variado menu especial, assinado pela chef Simone Bert, do Wanchako, que abrange desde a alta gastronomia até comidas típicas, servido do início ao fim.

Celebration Week, porque a festa não deve parar

A Celebration Entretenimento não só traz o melhor réveillon da cidade, mas também uma semana de comemoração, onde em seis dias de festa, com mais de 20 atrações nacionais e internacionais, as energias vão encontrar seu ponto de equilíbrio e renovação, começando na noite de 27 de dezembro. Nesse primeiro dia acontece a “Finally I’m Solto”, uma festa que não se refere às pessoas solteiras, mas sim àqueles que têm espírito jovem e sabem aproveitar a vida de maneira inteligente. Presente em mais de 30 cidades do Brasil e também mundo afora, a marca foi tão bem aceita por onde passou que em pouco tempo virou uma mania.

Em 29 de dezembro, Bell Marques, ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, agora em carreira solo, apresenta, além de sucessos imortalizados em sua voz em seus tempos de Chicleteiro, canções de outros grandes nomes da música e faixas do CD “Vumbora”, seu mais novo lançamento. A banda formada por seus filhos, a Oito7Nove4, também toca para o público. No dia seguinte, 30 de dezembro, é tempo da festa mais exclusiva e sofisticada do seu final de ano, a Pool Party, que contará com toda a agitação dos DJs Fabø, Hiorrana Amâncio, Zé Pinteiro, Jhessy e, diretamente da Espanha, BuKaNeN.

O pós-réveillon fica por conta da festa Clubinho, no dia 2 de janeiro, formada pela união de produtores e empresários da noite paulistana e carioca, no intuito de trazer de volta o espírito de diversão e descontração perdidos na noite. Para finalizar a semana e abrir o verão da cidade, a festa fica por conta do cantor Saulo, ex-integrante da banda Eva, e a sensação do momento, Israel Novaes, no Open Summer Celebration, em 3 de janeiro.

A contagem regressiva para viver a emoção do maior réveillon all-inclusive do Brasil já começou. Os ingressos já estão à venda na loja Celebration que fica dentro do Parque Shopping Maceió e ainda através do site www.reveilloncelebration.com.br

Serviço

Réveillon Celebration 2015

Endereço: Praia de Cruz das Almas (Avenida Comendador Gustavo Paiva, em frente ao Parque Shopping Maceió) 

Horário: dia 31 de dezembro de 2014, a partir das 22h

Mais informações: 82 3357-8007 | www.reveilloncelebration.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda