Réveillon Nem Vem foi chamou atenção nesta virada de ano.

Uma opção diferente mais barata e com opções alternativas para a virada deste ano.

Imprensa maceió 40º / Imprensa maceió 40º

Réveillon Nem Vem foi chamou atenção nesta virada de ano.

A 6º edição do Nem Vem, aconteceu na praia do Riacho Doce e contou com atrações de nível nacional. A principal delas foi a Banda a Braza, formada por muitos dos integrantes da banda que acabou em 2015, ForFun. Como estilo de música parecido, a banda animou todo mundo depois da virada, das 02:00 até as 03:30. Antes disso, contamos com o Som da Banda Unidade Nova Praia. Entre uma banda e outra contamos com djs e outra atração foi a banda pernambucana Patusco que fez a festa da galera até o sol raiar.

O evento foi patrocinado pela cerveja artesanal Hop Bros com open de cerveja  e teve o apoio da Melissa, que disponibilizou uma hashtag e fez com que os que utilizaram a hashtag pudessem imprimir a foto em até uma hora além de vários  food trucks que não deixou ninguém ficar com fome na virada!

O “Nem Vem” Vem sendo um case de sucesso, por fugir do padrão musical do fim do ano e ainda Layla Ferro foi uma das organizadoras do evento e  afirmou que parte do balanço que foi arrecadado  vai ser doado para instituições carentes.

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda