Revista britânica polemiza com close do bumbum de Rô Fraga na capa

Vencedora do concurso Gata da Copa posou para a publicação, que recebeu críticas de que estaria fazendo apologia ao turismo sexual.

Revista britânica polemiza com close do bumbum de Rô Fraga na capa

 A revista “Fabulous”, do jornal britânico “The Sun”, causou polêmica com sua mais recente capa, em que aparece um close do bumbum de Rô Fraga, vencedora do concurso Gata da Copa. Algumas pessoas usaram o Twitter e o Facebook para criticar a publicação, dizendo que seria uma apologia ao turismo sexual e que essa é a imagem que os estrangeiros têm do Brasil.

A empresa que organiza o concurso Gata da Copa – mesma que criou o Miss Bumbum – negou que essa tenha sido a intenção da matéria. “Rô Fraga posou apenas de forma ilustrativa para a matéria, falando de cuidados para o corpo. O concurso Miss Bumbum Brasil, desde sua criação em 2011, quer apenas ressaltar a beleza da mulher brasileira ao mundo, beleza esta firmada da mesma forma em vários comerciais de produtos, músicas , programas de TV, capas de revista, etc. Prezamos sempre pelo bom senso em mostrar apenas a beleza, sem nenhum cunho ou teor pejorativo a mulher brasileira”, disse o comunicado enviado ao EGO.

O mesmo jornal ainda fez uma lista dos famosos brasileiros que os 'gringos' devem conhecer, como Valesca Popozuda, Gabriella Lenzi, suposto affair de Neymar, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, entre outros.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda