Road Show Recife Viva 365 dias chega à Maceió

Prefeitura do Recife apresentará o destino, junto aos representantes de 13 redes de hotéis da cidade

Turismo e Lazer PCR / Luisa Vidor

Road Show Recife Viva 365 dias chega à Maceió

Na tarde desta sexta-feira (15), às 12h, os encantos e atrações únicas do Recife serão apresentados em Maceió, para cerca de 60 agentes de viagem. O Road Show Viva 365 dias é uma iniciativa da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, que tem o objetivo promover a capital pernambucana como destino turístico, capacitar os profissionais do setor da capital da Paraíba e promover rodadas de negócios com representantes de 13 redes com hotéis instalados no Recife.

O Road Show é uma estratégia para aumentar o fluxo de turistas e a taxa de ocupação hoteleira por meio da atração de visitantes dos estados vizinhos à Pernambuco. O evento apresenta a estrutura da cidade como destino turístico com diversas opções para todas as idades e perfis, além de focar no que a capital pernambucana possui de único, como suas ricas manifestações culturais e os projetos da Prefeitura do Recife que transformaram a cidade em um destino imperdível. O Viva Recife 365 dias já passou por Natal (12) e João Pessoa (13).

“As três cidades possuem grandes mercados emissores de turistas para o Recife. Estamos trabalhando esses destinos em conjunto, de forma casada, fortalecendo o turismo no Nordeste. Neste ano, vamos divulgar a festa de Ano Novo, tão tradicional na cidade, e mostraremos que a capital pernambucana tem programação o ano todo, por isso o nome Viva 365 dias”, expôs a secretária de Turismo, Esportes e Lazer, Ana Paula Vilaça.

Serviço:

Road Show Recife Viva 365 dias

Sexta-feira, 15/09

Hora: 12h

Local: Maceió, Alagoas – Restaurante Sal e Brasa

Rua Professor Ernâni de Figueiredo Magalhães, 41, Cruz das Almas

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda