Rock'n'roll: Conversa Botequim promove 2ª festa “Fuga” na próxima sexta-feira (09)

Se você perdeu a primeira edição da festa Fuga, realizada pelo bar e restaurante Conversa Botequim em agosto passado, não pode deixar de ir ao segundo evento, na próxima sexta-feira (09), a partir das 22h. O encontro que vai reunir o grupo que leva o nome do show, e a Giramundo – coletivo já conhecido […]

Rock'n'roll: Conversa Botequim promove 2ª festa “Fuga” na próxima sexta-feira (09)

Se você perdeu a primeira edição da festa Fuga, realizada pelo bar e restaurante Conversa Botequim em agosto passado, não pode deixar de ir ao segundo evento, na próxima sexta-feira (09), a partir das 22h. O encontro que vai reunir o grupo que leva o nome do show, e a Giramundo – coletivo já conhecido na cidade por interpretar os maiores sucessos de grandes bandas que construíram a história do rock'n'roll no mundo, a exemplo dos Beatles -, marca os 12 anos do projeto Fuga.  

Criada lá atrás, em  2003, pelos amigos Rogério Farias e Lucas Lamenha, a festa surgiu com a intenção de fugir dos ritmos mais tocados da época, a exemplo do pagode e do axé. E foi na busca dessa alternativa que eles pensaram no nome certo para o evento: 'fuga'. “Somos fã do rock e queríamos um local onde pudéssemos ouvir o melhor desse estilo musical. Tudo começou como uma brincadeira e, com o passar do tempo, tornou-se mesmo uma festa. Todos os anos a gente se reúne para interpretar e cantar a boa música nacional e internacional”, comentou Rogério, um dos vocalistas da banda.

“A primeira edição do Fuga, que aconteceu em 07 de agosto, foi casa lotada. E o mais bacana é que o público pode participar, já que um microfone estará aberto no palco. É um karaokê que costuma atrair muita gente. A galera gosta e se empolga. Para o Conversa Botequim, é muito bacana receber a segunda festa Fuga. Será, de novo, um sucesso, tenho certeza disso”, afirmou o empresário André Normande, sócio do bar e restaurante. 

Atrações 

No próximo dia 09 haverá duas atrações na festa: a banda Fuga, que é a oficial de todos os eventos; e a Giramundo, que fará um cover do grupo formado pelos rapazes Liverpool que começaram a fazer suceso na década de 60. “Nós também acompanhamos a geração da 'beatlemania' e somos fãs da banda. O som composto e tocado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr é atemporal e conquista gente de todas as idades”, contou Toni Brasileiro, vocalista. 

“E essa festa ainda terá um sentindo mais especial porque, se estivesse vivo no próximo dia 09,  John Lennon estaria completando 75 anos”, lembrou Toni. 

No repertório da Fuga, sucessos de Oásis, Los Hermanos, Tim Maia, U2, Amy Winehouse, Paralamas do Sucesso, Titãs, Cazuza, Legião Urbana, Ultraje a Rigor, Natiruts e até Roberto Carlos. Já no da Giramundo, canções como 'Want to hold your hand', 'Ticket to ride', 'Taxman', 'Happiness is a warm gun' e 'Come together'. 

“Costumamos dizer que o Fuga é mais que um show, é uma festa que mistura rock e MPB de excelentes qualidades, com improviso e criatividade. Sem sombra de dúvida, é uma experiência única para quem sempre quis sentir como é estar do outro lado do palco”, destacou Rogério Farias.  


Serviço: 
Show: Fuga e Giramundo
Local: Conversa Botequim
Data: 09.10.15
Horário: 22h
Valor: R$ 20,00 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda